Vulcano???

Autor Mensagem
tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


Mais qual eeh o melhor em cópias? LeadVox, LIfesound...?? Eu so curto o Vamp PRo que eh em rack...os outros eh mto faxuto...n gosto de nda da behringer...mto podre os produtos dela....msm o VAMP eh uma cópia bem mal feita do POD...o foda que o POD eh caro....porem o POD PRO e o POD PRO XT imita como ng o som do amp...imita mesmo...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


tagimon

acho q ainda não da pra ninguem definir direito qual dos "artesãos" é o melhor para clones de amplificadores....
eu sei q os caras copiam mto bem o circuito...pra quem manja o segredo é só o desafio a ser revelado, mas não impossível ;)

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


o LifeSound tem o novo Soldalo SLo vejam que lindo que fico:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20018910

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


vejam as replicas do EdUAS tb:

www.eduas.com.br

gostei bastante do visual tb!

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
Nenhum banda famosa usa simuladores ao vivo pra ficar mudando o som radicalmente... pq?? Eles possuem o som proprio q junto com a pegada do cara se torna incopiavel...

Vc está falando de que bandas? As tops tipo Metallica, Megadeth, etc.... Ou destas porcarias que vivem entupindo a internet?
Se vc colocar um Vamp com uma tonante na mão do Zakk Wylde, ele vai barbarizar e fazer zilhões de coisas muito melhores que qq um daqui com uma Les Paul Zakk, um marsahll fudidão ou o set de pedais mais caros do mundo. Repito, não sou um sonhador, sou realista.
O Vamp é ótimo, ele é um simulador de amplificadores, logo vc pode ligar um set de pedais antes dele.

Acho q esses amps cópias, consagrados e tal nao sao mesmo uma boa opção de equipamento pra tocar em banda cover ou pra ficar tirando musica de um monte de banda no quarto

Correto, mas quando se começa, não se compra um Mesa Boogie dual Rectifier e uma Gibson Les Paul. O que não concordo é ficar fazendo a cabeça da garotada com opiniões descabidas e sem base real.

jferracini

Fiquei curioso e ouvi algumas músicas de sua banda. "Fala sério", para o tipo de música que vc faz, qq pedal porcaria se encaixa bem (usar um V-amp é até desperdício), comprar um set de pedais caros prá tocar aquilo que vc chama de música é sacanagem. Acorda cara, a vida pode passar vc ficar velho e a ilusão acabar, ficar de frente com a realidade dura e crua. Pense, antes que um dia vc conclua: "Agora é tarde", "Inês é morta".

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


jferracini
DimebagDarrel
Easy.

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


maggie

Aqui então vc pode criticar gosto e estilo, comprar briga de graça q ta tudo bem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vulcano???