Meteoro Vulcano

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # nov/03


    O galera, eu achei um meteoro vulcano, por 850 reais, usado.
    sendo, q eu toh c uma esp m-102, equipada c 2 duncan designed, . . . o estilo q eu toco eh,tipo iron maiden, deep purple, guns, bon jovi, metallica, 3 doors, . . .
    e com o tempo, eu vo comprando pedais analogs, mas enquanto isso, soh com o amp, vai valer apena essa compra pra mim?

    Massao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aew kra. blz?
    kra, eu tb to pensando em comprar um meteoro vulcano, mas acho q vou num Classic deluxe v12 ou cristalino por causa das valvulas, q fazem muita diferença na distorção, principalmente para tocar metallica (eu tacava, atualmente toco death metal tipo cannibal corpse e hypocrisy).
    vc usa algum pedal de distorção?

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    janick

    vulcano ta no mesmo nivel de Vs e bandits da vida... vai de olho fechado... so ve se o amp ta em bom estado...

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    janick

    Puta amp tenho um, achei o melhor Híbrido custo beneficio e fala muito bem ao vivo.

    iug guitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara testa um da warm pre valvulado 212 gtv nao perde em nada para os importados antes va no show roon dos caras

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas tipo, esse pre valvulado, em outras palavras, híbrido, nao se compara ao vulcano pelo q me flaram . . . eu qro distorçao . . . q eu vo compra esse meteoro e um wah wah, por 1000. vai vale apena?

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    janick

    O Vulcano tem pré Valvulado tambem. A distorção é legal mais acho fraca. Se colocar um pedal junto fica muito bom.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu sei q eh pre, mas tp, eu toh na duvida mortal agora:
    q pedal analog eu compro, um
    sd-1 x 1 wah wah dunloop
    ????????????????????????
    q q eu compro galera?

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o galera, ajuda ae de boa . . . serio mesmo . . . Vern eu vi uma materia sobre o mozart mello, o kra disse q acha mto manera a dist do ampli, e as vzs, usa um pedal de boost, mas so as vzes
    AJUDEM! EU NAO QRO ME ARREPENDER DA COMPRA!

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ajuda galera, por favor! eu preciso desses conselhos galera! olha o q eu toh pensando em fazer:
    Comprar o Vulcano,
    Comprar um pedal de overdrive p dar um boost,
    Comprar um Wah Wah Dunloop,
    Usar o Chorus e o Delay da minha zoom 505 no loop do amp,
    Faze a sonzera do kralho!

    seria melhor o q primeiro, comprar o overdrive ou o wah wah? e + algum outro pedal ? q eu toco iron maiden, metallica, deep, joe satriani(soh as bases ainda . . . eheh!), . . . deu p entende neh galera?
    entao, da p me ajudar, por favor?

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po, ninguem? po q coisa galera, me ajuda aeh!

    Apache__
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara,
    eu comprei um vulcano novo.
    cai de boca pq eh do caralho.
    sem contar a potencia do abencoado

    falow

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    janick

    Um dos meus guitarristas usa Vulcano inclusive ao vivo em show grande.
    Pode ir cego.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    Apache__
    Vern
    Digao
    vlws ae pelos conselhos!vo no vulcano mesmo e usa um overdrive de boost

    Geud
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Amp q saum pre valvulados ...ou q tem valvulas minusculas como os da meteoro naum prestam...
    ...deem uma tocado no peavey bandit 112 ou no peavey studio pro 112 e verao q eles daum um pau em todos esses ...perdendo somente para os completamente valvulado da marshall

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Geud
    sera mesmo? jah tocou nos 2 p comparar? ow, tp, eu vo pelo q me agradar na hora . . . vo levar minha guitar p lah, e usar . . . mas esses perdem feio em potencia . . . !

    Massao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Geud
    kra, kla a boca.
    vc ja viu um MK3000 ou um cristalino da meteoro??? enquanto v cpaga 7000 e pouco só no kbeçote dum valv da marshall (8 valvs p baixo), vc pode pegar um MK3000 com 9 valvs em torno de 5000 com timres tão bons e até melhor q qualquer JCM.

    leo6strings
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o cara fala que amp de valvula pequena nao presta e manda testar um PEAVEY?????????
    PEAVEY?????????
    faça me o favor...
    se for pra dar exemplo de amp bom manda testar os MARK da MEsa/boogie, randall, soldano, rivera, vox, jcm da marshall, fender hot rods, nao peavey...

    Balisong
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vern

    A distorção é legal mais acho fraca. Se colocar um pedal junto fica muito bom

    Sou um pouco leigo neste assunto, mais já li muita gente falando em usar um pedal no Vulcano, seria usando o pedal no canal limpo, ou mesclando com a distorção do Vulcano?

    E oque seria usar o pedal para dar "boost"? é apenas na hora dos solos ou na base tambem dá?

    Obrigado

    Vern
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Balisong

    Você usaria o canal sujo + o pedal saca. Ai varia de gosto com o fregues de só usar em solo's ou na música toda saca.

    Balisong
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vern

    Obrigado

    leo6strings
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    na real eu tenho um vulcano e acho bem meia boca...
    vale qto vc paga nele 1300 no maximo..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ressuscitando o tópico. Tem como "pular" o pré do Vulcano e usar só o Power?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    2

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esse ampli é um lixo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fabio_gravata
    esse ampli é um lixo



    explique o pq man.......... fiquei curioso ja vi o Vern tirando um som do caralho dele

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    um amigo meu tem um vulcano 200, já toquei muito nele.
    o som limpo é terrível, a distorção idem.
    não dá pra explicar, tem que ouvir mesmo.
    pra mim só valvulado.
    depois que vc se acostuma com um não consegue engolir transistorizados.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fabio_gravata


    dizem que o som limpod o vulcano temq ue ser bem regulado se naum fica uma bosta mesmo, e quanto a distorçao creio que dist de amp transistorizados. nenhuma seja boa msm hehehe


    enfim comprei um desses pq nem tenho grana p/ um valvulado, mais pretendo usalo com pedais analogicos.............



    o som limpo quendo eu pegra as manhas do amp mostro como deixar bala ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano