Auto Falante para o amp.

    Autor Mensagem
    MKazan
    Veterano
    # mar/03


    Galera, eu estou montando um amp de 40w Estado Sólido para usar no contra-baixo e queria saber que autofalante fica legal. Dizem que aqueles autofalantes de sistema Hi-Fi não ficam bons. Alguém tem alguma dica bom?

    Ah! mais uma coisa, depois desse, vou montar um valvulado para guitarra com 10w. Preciso saber de um autofalante legal com pelo menos 10w que fique bom na guitarra.

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara, acho que no fórum da gang-usados vai ter gente pra responder suas perguntas. lá tem até luthier...
    www.gang-usados.com.br

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Po cara, valew.
    mais uma coisa que esqueci de dizer. Se alguém estiver interessado em montar ou me ajudar no projeto do amp de 40w, da uma olhada no meu site: http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/
    aceito sugestões.

    o esquema amp valvulado está em http://www.ax84.com/
    o que eu vou montar é o High Octane

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Poxa gente, tô precisando saber essa do auto falante. ninguém vai me dar uma mão não?

    Brian May
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Auto falantes para guitarra eu recomendo os Jensen ou Celestion, agora para baixo eu não sei...

    Lazy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MKazan
    Como Brian May já disse Jesesn e Celestion são os melhores na minha opinião tb, mas se vc quiser um falente de qualidade bem mais barato pega um Sellenium, é uma marca brasileira q tem falantes legais pra usar em amps.
    os meteoros acredito q usem bravox(é uma merda)

    quanto ao projeto de amp e ajudas mutuas, vamos manter contato, sou totalmente newbie nessa area e pretendo montar meu amp nessas ferias q virão
    meu email: rodrigo.pelos@uol.com.br

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MKazan
    Para baixo sei que aqueles com cone de alumínio são mais indicados, apesar de ter gente que não gosta. Dá uma olhada nos Snake (nacionais), parece que são bons.
    Para um amp de 10W acho que os Celestion são os melhores. Tive um Vox Cambrigde de 30w era ótimo. Os Jensen eram usados nos Fender antigos eu acho. Mas um cara me falou que os novos não são tão bons quanto os antigos de alnico (tudo no achismo). Tem um cara aqui em POA que monta uns valvulados de 10/15w com Jensen de 12". É o Andy Boy e os amps dele são Serrano http://planeta.terra.com.br/arte/andreserrano/amps.htm.

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    galera, desencana. eu postei esse tópico dia 15 de Março.

    Lazy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nossa, 15 de Março! vamo agitar esse forum amp.
    eu acho amplificadores, seu funcionamente, caracteristicas muito mais facinantes do que as guitarras em si!

    meiomundo
    Esses Serranos são o bixo mesmo, a propósito, usam falantes Jensen.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Antes tarde do que nunca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Auto Falante para o amp.