dist do amp ou pedal?

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
o meu nunca deu problema...

tipow na minha opiniao o zepphir bate sussegado no 208gtmas o 208gt eh bonzinhu ateh... mas precisaria dum pedalzinhu de distorcao(com a minha pedaleira ele fika otimo)

mas o zepphir tem uma boa dist... cara jah falei , minha opiniao eh: VAI DE ZEPPHIR

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

eh kra...po mai eu achei em sampa o zepphir por 500...achu q vo msm d staner e um pedalzinho...ai se pa posso cata um space semi novo por 400...alguem pode fla ai da distorção dele e dele ai???

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


o space antigo eh bem loko... deve ser esse que vc achou neh???
mas ainda gosto mais do zepphir
1 zepphir
2 space
3 warm

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
kra eu sei q o zepphir eh melhor do q tds...mas td ta contra eu cata ele...1º vo t q ir la em sampa, testa e v c o kra aceita o meu como parte d pagto.. 2º ele ta 500 reais... 3º eh ir pra la...
qdo eu for cata vo v mais vo pensa bem...e qdo tiveh com a grana na maum eu pergunto dinovo ai ja vo te uns 3 pra escolher...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
e foi o antigo msm...mai qdo fui la ele tava acionando o drive sozinho...tava ruim...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
bom cara tah aih minha opiniao neh... jah q vc num ta mto seguro e fika dificil... pega o meteoro space... nem se for usado... eh mais massa q o warm... mas eu particularmente gosto bem mais do zepphir,... mas eh claro q com o space... vc ensaia sussegado eh baita amp legal cara, vc num se arrepende tbm...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar


flpmartin321
eh kra...mai e a distorção do space??? eh boa??? tipu c eu cata vo t q por um tempo usa a do ampli...
e assim...os 3 q to em duvida:
1 kute 60
2 warm
3 space
vo v ql compensa mais pra mim....mai ajuda ae sobre o space!
vlw

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


e kra vc tem icq pra nos conversarmos melhor??

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


173044866

davanine
Veterano
# mai/04
· votar


O V AMp II é muito bom. Mas não abro mão de um fender valvulado.

Munki
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho um amp Giannini Tremendao I, um Boss BD-2, um Pro Co Rat2, um CS-3 e um Ge7...não quero mais nada em termos de distorção...vai de cada um

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dist do amp ou pedal?