Quero comprar um amp: Marshall AVT 2000 ou Laney? + Duvidas pedal Jackhammer vs MXR Doubleshot Dist.

    Autor Mensagem
    giovane_bp
    Veterano
    # jun/11


    E ai galera, bom antes de tudo: já utilizei a busca e achei muita coisa a respeito de td, mas nada que suprisse minhas duvidas e me aconselhasse na minha decisão.

    Qro comprar um amp. As opções são: Um marshall avt 2000 ou algum laney lv300 ou lv200...Mas tbm tem o laney lc30.
    Qria algum conselho sobre qual pegar? Toco hard rock tipo guns, sixx am, velvet...mas tbm curto bastante iron, metallica e avenged sevenfold.

    Ouvi dizer que os canais de drive do marshall e laney pode variar de vintage à metal. O que me dizem? Tenho uma les paul.

    DUVIDA 2: Tenho um pedal da MXR Doubleshot Distortion. Caso eu compre um laney, seria interessante comprar um jackhammer pra dar um som mais de marshall? (Pq o laney toca bem metallica no drive2 com o botão scoop). Ou será que meu MXR da conta?


    Ajudem-me! Obrigado e desculpem pelas MUITAS perguntas.

    giovane_bp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    UP! Alguem aeE??

    giovane_bp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aloo????

    wiskeria
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    dificil dizer, é questão de gosto pessoal e só vc sabe o que combina melhor pro seu som.

    giovane_bp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mas ambos amps sao boas escolhas, independentes de quais sejam? e soh me respondam entao: meu MXR da conta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um amp: Marshall AVT 2000 ou Laney? + Duvidas pedal Jackhammer vs MXR Doubleshot Dist.