dist do amp ou pedal?

Autor Mensagem
paolo345
Veterano
# mai/04


a distorção dos amplificadores bonzões, tipo os melhores da marshall e fender, pode ser melhor que a de um bom pedal como um boss? qual valeria a pena usar?

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


dexa eu t ajuda... seria melhor.. "a distorçao de um bom pedal como um boss, pode ser melhor que a dos amplificadores bonzões, tipo os melhores da marshall e fender?"

MKazan
Veterano
# mai/04
· votar


paolo345
lógico q sim porra. valvulado cara.

a propósito... um bom pedal como um boss ... quem disse q Boss é bom? boss é famoso e tem mercado, mas daí para ser bom tem um grande caminho.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


a dist. de um bom amp eh imbativel. mas se tu que um pedal pega ou faz um gt-2 que da banho em todas as distorções da boss, mas msm assim ainda eh um emulador de amp valvulado.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


MKazan
tb nao sou fã das dists boss.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse

Opa...nem eu!!!! jah fiz a BURRICE de comprar um Metal Zone e um DS-2....eca..mto ruim

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
pedal nenhum chega perto de um gt-2 (pra quem curte som pesado neh)

acho os pedais da boss de dist muito crus pra usar sozinhos.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse
pedal nenhum chega perto de um gt-2

qto sai um novo?

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
uns 600...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse

Tive 2 GT-2 jah...um eu montei (saiu uma merda soh)...ai depois eu comprei um mais decente (montado tb)...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/04
· votar


Acho q isso vai do gosto de cada um. Tem quem ame de paixão as válvulas de um Marshall pegando fogo, mas tem tb quem não troque um Ibanez TS9 ou um Pro Co Rat por nada nesse mundo. Enfim: cada um na sua.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


brunoepronto

so que os cara fodões ($$$$) usam por exemplo o TS9 pra saturar a valvula do ampli. e o proco rat usam pela versatilidade ( e qualidade do timbre tb) pq nele se consegue sons fuzz(fender) e marshall (pelo menos parecidos).

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/04
· votar


sebastian_bach
Disso eu sei. O q eu tô dizendo é q timbre de pedal é diferente de timbre de ampli.

JACKS CRAZY GUITAR
Veterano
# mai/04
· votar


A melhor distorção é a que vem do proprio amp. Pedais boss são bons? Até que são mas em questão de distorção não são os melhores.

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


brunoepronto
aham.

na minha opinião valvulado não se consegue imitar. solid-state tem varios como o hot-tubes da eletro-Harmonix que tem um som fuderoso inclusive melhor que mto amp valvulado.

janick
Veterano
# mai/04
· votar


bem, eu ate agora, ja testei boss(pedaleiras/pedais), onerr, zoom(gfx), . . . bem, ate agora d pedais q eu testei, nao abro mao do v-amp, foi o melhor q eu ja tokei, com certeza . . . e o bom dele, eh q depende do amp p o som q vai sair, mas mesmo assim, p mim d qlquer jeito, v-amp eh perfeito, em som e versatilidade.
V-amp II Rlz!

sebastian_bach
Veterano
# mai/04
· votar


janick
eu nunca testei esse v-amp, eu tenho uma boss ME-8 e não tenho nada a reclamar! e ela eh totalmente analogica, so a dist que eu uso a do meu amp.

janick
Veterano
# mai/04
· votar


sebastian_bach
tpw, eu, n gosto d dist analogicas da boss de pedais individuais, mas as pedaleiras da boss tm um bom som sim. mas ainda sim prefiro meu v-amp!ehehhe
=D
tpw, essa d q so dist analogica presta, n eh bem verdade n . . .

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


janick
mas o lance eh de usar como booster. Ai analogica eh a melhor mesmo.

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


quando mudei d kute 25 pra mha 900 valvulado eu (mesmo achando q tava loco) achava o kute 25 melhor pq tinha mais "peso" hauhaua.. ainda bem q caiu a ficha

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
nossa explica isso veio

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco

seila meu.. o valvulado t da um som MUITO limpo.. vc ouve todas as notas, jah o transistor da aquela sujerada toda ai tu fica pensando q tem mais peso.. e parte eh verdade, mas sem comparaçao.. tagima + stanner e fender + valvulado..

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


sei cole

o amp peidando e vc acha que eh distorção ehehe

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
sujeira nao eh sinal de peso ... dependendo do equipo vc consegue muito peso com um som limpissimo ... vide Zakk Wylde .. da pra ouvir todas as notas do cara (ta... quando ele toca rapido nao da hehe) .... e ele tem mmmuuiiiitttooooo peso..

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


peso eh o "punch", da mais pressao sonora...rola ate em som limpo mesmo tb..

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


aew galera, voltando ao assunto do tópico...o q vcs preferem (isso eh essencial pra mim), um ampli da ZEPPHIR q dizem q eh bom e tem uma distorção mto boa ou eu cata um Staner Kute 60 e + um Heavy Metal da Chorus???

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


aew mudei d duvida....oq eh melhor: 208gt usando a distorção dele ou um kute 60 com um heavy metal da chorus???
ow ajuda aeww

bdecimo
Veterano
# mai/04
· votar


acho ridiculo quem fala mal de pedal sendo que nunca tocou...

fica pagando pau do gt-2 e tambem nunca tokou...só pq os outros dizem que é bom....

ai só pra serem do contra dizem que boss é ruim...
ai vai la e compra umas merdas da oneer....

até pode naum gostar da boss,....eu entendo...
mas fala mal de uns, e fica pagando pau de outros sem nunca ter tocado..ridiculo isso

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
208gt ... tenho um... e num gosto de muito staner

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


bdecimo
verdade...mas num acho orner ruim...e acho boss bom pq ja toquei com um...e gt-2...meu td mundo fla dessa merda e som msm q eh bom ngn nunka ouviu...

flpmartin321
pq manja td mundo fla q 208gt da problema...sera q c eu cata um ele vem premiado com problemas?? e tipu a distorção dele eh parecida com a do zepphir la??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dist do amp ou pedal?