Autor |
Mensagem |
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
JediKnight
Não conheço esse ampli, vc poderia dar uns detalhes dele? Se é combo, head, qto vc pagou, etc...
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
Achei no ebay. Combo, uns US$300 usado por lá...
|
JediKnight Veterano |
# abr/04
· votar
http://www.marshallamps.com.br/produtos/lista.asp?cod=114
ah, mas não é legal vc saber quanto custou seu amp .... mas ja q vc quer saber ...em outubro do ano passado eu paguei R$ 1.078,00
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
Só??? Q merreca!
Usado, em bom estado?
Cara, parabéns. Uma barbada dessas não se acha todo dia!
|
JediKnight Veterano |
# abr/04 · Editado por: JediKnight
· votar
Velho, pra mim não foi barbada não. Comprei novo.
Transistorizado, só tem 30W.
Olha aqui ó:
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2275
|
JediKnight Veterano |
# abr/04
· votar
Não sei de mais nada ....... :(
|
Munki Veterano |
# abr/04
· votar
Tenho um parecido..gr30cd, é legal cara, mas a distorção não me agrada...já tentei tudo quanto é regulagem mas o som continua embolado, to de olho num giannini valvulado (usado é claro)
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
fica com o amp q vc ganhou, e a grana vc decide oq faz..
se for pra trocar de ampli e botar mais grana ainda compra um mais potente.. nao vale a pena fazer um negocio tao grande assim pra um puta amp sendo q ele soh tem 50 w...
se for pra gastar mesmo com um amp pegue pelo menos um de 100w no minimo.. ou fique com o seu e a grana eh sua nao posso dar opiniao onde gastar
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
bass_player
Cara, 50W pode ser muito pouco para baixo, mas para guitarra é alto até demais.
Eu não pegaria um AVT, uso um no estudio e realmente não gosto dele. Ou eu pegaria um Laney LC15 ou LC30.
Outra opção é fender. Ah, antes de falar que fender só serve para som limpo, olhem os circuitos de power do fender e dos mesa-boogie. São exatamente os mesmos. Se vc jogar um v-twin na entrada...........
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
JediKnight
Cara, fiz confusão. Achei que vc tinha comprado o JTM30 por 1.078. Depois fui ver que vc tem o MG30! Agora tá explicado...
Tô ficando com o MG30, tem um volume legal prá estúdio e além disso tô construindo um GT2 da Tonepad.com, o que deve quebrar o galho bem por enquanto. Nunca experimentei o GT2, mas pelo que a galera fala vale à pena tentar.
Passoka
Realmente, 50W prá guitarra é um absurdo de volume, ainda mais com um drive... Entre um JTM30 e um LC30 vc ficaria com qual?
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
a proposito, dexa eu economizar meu topico aqui.
os valvulados fiucam "legais" qdo vc satura as valvualas né, algo comm volume 5 pra cima. isso quer dizer que pra tocar no apartamento vc nunca vai sentir a distorção do ampli?
tipo, ele em baixos volumes vc não aproveita direito?
|
JediKnight Veterano |
# abr/04
· votar
gustavo macaco
eu nunca toquei com o volume 5 do meu! Isso q é foda ...
|
JediKnight Veterano |
# abr/04 · Editado por: JediKnight
· votar
duplo
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
Overdrive
Não conheço os JTM30, mas o LC30 eu achei bem legal. O crunch começa rápido, no 5 ja´ começa.
Já os JTMs todos elogiam. Deve ser um puta amp. Eu particularmente iria de jtm30 porque deve ser montagem PTP por isso deve ficar mais fácil de mandar fazer mods nele.
Qto a distorção, vc consegue também com pouco volume, mas ai é a distorção de pré. Que não é ruim, mas é diferente. Tudo depende do gosto. Eu gosto de misturar as duas. Distorção de pré é mais parecido com metallica, manja? Já de power, tudo depende do amp.
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
Passoka
Eu testei o LC30 na loja numa strat Eric Clapton, com aqueles captadores Lace Sensor. O ganho do captador é tão animal que prá limpar o som pus o ampli no vol 2 (já dá prá incomodar vizinho) e o vol da guitarra no 2!!! Mais que isso já saturava o pré e sujava. Não deu prá saturar a etapa de power, infelizmente... o vendedor ia me chutar de lá! hehe. 30W RMS na saída de um tube amp saturado é muito animal!
|
# abr/04
· votar
mas so sujando o pré ja rola uma dist legal?
tipo em volumes baixos?
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
Rola, tanto que há uma onda de prés valvulados em pedais e em amp's híbridos prá dar aquela "timbrada" e o drive do pré valvulado.
|
# abr/04
· votar
então é nois
em agosto LC30 na veia. vizinhos, preparem-se
|
Overdrive Veterano |
# abr/04
· votar
Hehe, meus parabéns antecipado! Achei o som do LC30 du kct, aqui na loja tava R$2.250, quase que me atolei prá trocar o MG30 por ele, mas não tinha grana prá diferença... (o dobro!). Na próxima, me aguarde. Acho que em talvez Julho... de 2005!!! hehehe
|