AVT50 ou MG30GFX + 1.400 paus prá torrar em pedale

Autor Mensagem
Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight
Não conheço esse ampli, vc poderia dar uns detalhes dele? Se é combo, head, qto vc pagou, etc...

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Achei no ebay. Combo, uns US$300 usado por lá...

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


http://www.marshallamps.com.br/produtos/lista.asp?cod=114


ah, mas não é legal vc saber quanto custou seu amp .... mas ja q vc quer saber ...em outubro do ano passado eu paguei R$ 1.078,00

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Só??? Q merreca!
Usado, em bom estado?
Cara, parabéns. Uma barbada dessas não se acha todo dia!

JediKnight
Veterano
# abr/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Velho, pra mim não foi barbada não. Comprei novo.

Transistorizado, só tem 30W.

Olha aqui ó:
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2275

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Não sei de mais nada ....... :(

Munki
Veterano
# abr/04
· votar


Tenho um parecido..gr30cd, é legal cara, mas a distorção não me agrada...já tentei tudo quanto é regulagem mas o som continua embolado, to de olho num giannini valvulado (usado é claro)

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


fica com o amp q vc ganhou, e a grana vc decide oq faz..

se for pra trocar de ampli e botar mais grana ainda compra um mais potente.. nao vale a pena fazer um negocio tao grande assim pra um puta amp sendo q ele soh tem 50 w...

se for pra gastar mesmo com um amp pegue pelo menos um de 100w no minimo.. ou fique com o seu e a grana eh sua nao posso dar opiniao onde gastar

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Cara, 50W pode ser muito pouco para baixo, mas para guitarra é alto até demais.

Eu não pegaria um AVT, uso um no estudio e realmente não gosto dele. Ou eu pegaria um Laney LC15 ou LC30.

Outra opção é fender. Ah, antes de falar que fender só serve para som limpo, olhem os circuitos de power do fender e dos mesa-boogie. São exatamente os mesmos. Se vc jogar um v-twin na entrada...........

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


JediKnight
Cara, fiz confusão. Achei que vc tinha comprado o JTM30 por 1.078. Depois fui ver que vc tem o MG30! Agora tá explicado...

Tô ficando com o MG30, tem um volume legal prá estúdio e além disso tô construindo um GT2 da Tonepad.com, o que deve quebrar o galho bem por enquanto. Nunca experimentei o GT2, mas pelo que a galera fala vale à pena tentar.

Passoka
Realmente, 50W prá guitarra é um absurdo de volume, ainda mais com um drive... Entre um JTM30 e um LC30 vc ficaria com qual?

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


a proposito, dexa eu economizar meu topico aqui.

os valvulados fiucam "legais" qdo vc satura as valvualas né, algo comm volume 5 pra cima. isso quer dizer que pra tocar no apartamento vc nunca vai sentir a distorção do ampli?

tipo, ele em baixos volumes vc não aproveita direito?

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
eu nunca toquei com o volume 5 do meu! Isso q é foda ...

JediKnight
Veterano
# abr/04 · Editado por: JediKnight
· votar


duplo

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Overdrive
Não conheço os JTM30, mas o LC30 eu achei bem legal. O crunch começa rápido, no 5 ja´ começa.

Já os JTMs todos elogiam. Deve ser um puta amp. Eu particularmente iria de jtm30 porque deve ser montagem PTP por isso deve ficar mais fácil de mandar fazer mods nele.

Qto a distorção, vc consegue também com pouco volume, mas ai é a distorção de pré. Que não é ruim, mas é diferente. Tudo depende do gosto. Eu gosto de misturar as duas. Distorção de pré é mais parecido com metallica, manja? Já de power, tudo depende do amp.

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Passoka
Eu testei o LC30 na loja numa strat Eric Clapton, com aqueles captadores Lace Sensor. O ganho do captador é tão animal que prá limpar o som pus o ampli no vol 2 (já dá prá incomodar vizinho) e o vol da guitarra no 2!!! Mais que isso já saturava o pré e sujava. Não deu prá saturar a etapa de power, infelizmente... o vendedor ia me chutar de lá! hehe. 30W RMS na saída de um tube amp saturado é muito animal!

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


mas so sujando o pré ja rola uma dist legal?

tipo em volumes baixos?

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Rola, tanto que há uma onda de prés valvulados em pedais e em amp's híbridos prá dar aquela "timbrada" e o drive do pré valvulado.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


então é nois

em agosto LC30 na veia. vizinhos, preparem-se

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Hehe, meus parabéns antecipado! Achei o som do LC30 du kct, aqui na loja tava R$2.250, quase que me atolei prá trocar o MG30 por ele, mas não tinha grana prá diferença... (o dobro!). Na próxima, me aguarde. Acho que em talvez Julho... de 2005!!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AVT50 ou MG30GFX + 1.400 paus prá torrar em pedale