Autor |
Mensagem |
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
To precisando de um amplificador com um bom timbre, num quero distorção "xôxa" pois toko rock e metal... no minimo de 80 watts... uns 100 tava bom... mas num quero usar pedal pra distorcao, to em duvida entre jaguar , vuclano e o bandit... qual tem uma distorcao boa ae bonita??? e o som limpo tambem?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# abr/04
· votar
Vulcano, por causa da valvula no pre...ou Jaguar tb, unico ruimzinho eh o Bandit...jah tive um e to trocando pelo Vulcano
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
po o peavey é bem mais caro que o vulcano
é tão ruim assim? testei minha RG nele e até curti, será que é pq nunca toquei no vulcano?
|
# abr/04
· votar
gustavo macaco
Deve se mais caro pq naum eh nacional neh?? Mais eu naum gostei...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar
EU ACHO A DISTORÇÃ0 DO PEAVEY MUITO BOA ! TANTO DO BANDITT COMO DO STUDIO PRO
|
Nomade Veterano |
# abr/04
· votar
Cara, gostei bastante do timbre do Bandit. Tanto é que comprei um, o Bandit II.
|
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
Nomade
Vcs jah tocaram no Vulcano??
|
romulomc Veterano |
# abr/04
· votar
o grave do peavey é uma beleza... vc gira o knob e não ve diferença..pelo menos o bandit q eu tive a oportunidadede testar era assim..
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Eu prefiro do Vulcano, nunca q distorção de transistor vai soar melhor q de válvula.
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
pra tocar um hard/heavy, entre o laney LC30 (30watts todo valvulado) e o vulcano (200w hibrido), sendo que vou usar apenas a distorção do ampli, qual vcs preferem?
desconsiderem a diferença de potencia, pois não necessito mais do que um ampli medio, quero saber da qualidade da distorção e do timbre mesmo
(se tivesse um vulcano com menos potencia eu colocaria ele na comparação)
|
Lukas_B Veterano |
# abr/04
· votar
cara , com certesa entre esses 4 amps(peavey, jaguar, vulcano e LC30) o melhor em disparada é o laney memso.......
eu tenho um meteoro jaguar , naum me arrependo em nada de ter comprado esse amp , pois tem um som limpo maravilhoso e uma distorção muito boa tbm alem do chorus estéreo q naum tem em quase neinhum amp.........................
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
não, nem curto meteoro
|
snd Veterano |
# abr/04
· votar
flpmartin321
a valvula faz o som limpo soar mais "ardente"... o próprio site da meteoro diz q o vulcano tem uma distorção harmonica no canal limpo de 0,05% ... é pouco, mas faz diferença
o jaguar na minha opnião é espetacular... é o único transistorado que quanto mais volume vc bota, melhor o som fica... o outro guitarra da minha banda tem 1, e dá uma puta inveja
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
valeu snd
mais uma coisa: a distorcao do vulcano aguenta um rage? symphony x? hammerfall? pois eu toko na minha banda e num gosto de ficar usando pedal...
e o jaguar aguenta?
|
Ulver Veterano |
# abr/04
· votar
flpmartin321
kra, a dist do vulcano até da p aguentar configurando bem... ficaria melhor com um boost. Já a do jaguar ñ vira mto.
No teu caso, como estas interessado na dist, acho melhor um vulcano. O jaguar tem um som limpo melhor q o o vulcano, mas a dist ñ é mto boa, pelo menos na minha opinião.
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
Ulver
valew velho é isso que eu vou fazer mesmo!
|