Marshall valvestate 8040

Autor Mensagem
Bug
Veterano
# mar/04


Pessoal

Tenho um AMP Marshall Valvestate 8040 e gostaria de tirar algumas duvidas sobre ele.
No lado direito, do lado do botão liga/desliga, ele tem várias entradas (ou seriam saidas?) que não sei pra que funcionam.

São elas:
- Preamp Out
- Power Amp In
- Line out

Vocês sabem me dizer qual é a finalidade de cada uma destas entradas (ou saidas) e como eu posso fazer uso delas?

Muito obrigado,

Ps: coloquei esta duvida la no forum de amps mas ninguem respondeu... :(

[]s

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


Preamp out - Saida direto do preamp (acho q plua o power e a caixa)

powerAmp In - Pra ligar um poweramp

LineOut - Eh pra ligar em mesa, pa, etc...pula a caixa.

Os 2 preimeiros foi deduçao. O ultimo é isso mesmo...mas os 2 primeiros q vc pos nao tao invertidos nao?(o out e in)

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


os 2 primeiros q vc pos nao tao invertidos nao?(o out e in)
Não cara, é isso mesmo.
Preamp out e Power amp in.

Sera que este power amp é tipo se eu quiser ligar um cabeçote no amp?

[]s

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


Bug
out eh saida. in eh entrada. Ou seja, cabeçote eh saida, nao seria esse...talves o preamp out...mais precisaria d um power

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


Preamp out.. o sinal vem direto do preamp e vai pra onde vc mandar sem passar pelo power...

E power amp in vc pula o pre amp e joga o sinal direto pro power...

E a mesma coisa do send/return... e um loop de efeitos so q com outros nomes...

O power amp in e pra ligar um preamp (Jmp1, Vamp, Pod)no power... um cabecote ja vem com power dai nao sei como ficaria...

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


ah..foimo q pensei mesmo

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Digao
Putz, é um loop de efeitos disfarçado de outro nome! :-))

Legal cara, valeu pelas explicações.

[]s

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Ei cara, faz um mini review dele ai, sobre o canal limpo que pra mim eh importante e etc, estou afim dele, mas nao sei se vai valer os 1000 reais, queria saber o clean se eh bom, e se ele tem potencia boa, pq eu tenho pedaleira, mas tbm usarei a dist do amp se for legal!

Quebrador de Corda Sí
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Cara, compra um Nitrous da meteoro de 15w que tu não se perde... só tem uma entrada e uma saída... Obs... In - Entrada e Out - Saída...

Abraço

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Quebrador de Corda Sí
É bom se informar um pouco, o topico é de 2004, eu fiz uma pergunta nova, de 2010, nao queria abrir outro topico (desnecessario)

Quebrador de Corda Sí
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

ah tah, então em 2016 eu volto e respondo... abraço!

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


ALGUEM mini review dele ai, sobre o canal limpo que pra mim eh importante e etc, estou afim dele, mas nao sei se vai valer os 1000 reais, queria saber o clean se eh bom, e se ele tem potencia boa, pq eu tenho pedaleira, mas tbm usarei a dist do amp se for legal!


DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


ALGUEM mini review dele ai, sobre o canal limpo que pra mim eh importante e etc, estou afim dele, mas nao sei se vai valer os 1000 reais, queria saber o clean se eh bom, e se ele tem potencia boa, pq eu tenho pedaleira, mas tbm usarei a dist do amp se for legal!


Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


Bug
Veterano


que isso? deu Bug no Bog

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


????

Slash_1989
Veterano
# nov/10 · Editado por: Slash_1989
· votar


edit

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


ALGUEM mini review dele ai, sobre o canal limpo que pra mim eh importante e etc, estou afim dele, mas nao sei se vai valer os 1000 reais, queria saber o clean se eh bom, e se ele tem potencia boa, pq eu tenho pedaleira, mas tbm usarei a dist do amp se for legal!

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK
cara... larga mao de ser chato!!!

vc postou essa merda 500 vezes nesse topico!!! espera a boa vontade de alguem pra te responder, ou cria um outro topico perguntando isso, pq com certeza o criador deste nem frequenta mais esse forum!

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
por isso que perguntei ALGUEM hehhehehe! É que eu quero comprar amanha (segunda) já!

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


UP

GarrafaSK8
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK
Entao cara, eu tenho um Marshall Valvestate 8040.
Vou tentar te ajudar,
o ampli atende as minhas necessidades... Tem falante de 12 pol celestion, tem um volume razoavel, da pra tocar com banda tranquilo, pois ja fiz varios ensaios com minha banda. O clean dele é bom, porem tem melhores, se vc quer um bom clean pegue um fender frontman. A distorção não é boa, pelo menos pra mim, mas se vc for usar pedaleira fica bom, da pra tirar um bom bacana. Ele possui tbm reverb de mola que é bom pois tbm utilizo ele as vezes.

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


GarrafaSK8
Valeu cara, vc me ajudou muito mesmo, eu estava pensando aqui, se nao seria melhor comprar um laney lv100 ou um fender frontmam ou um peavey bandit 112 do paraguai, tenho que analisar melhor isso, mas acho que esse marshall nao vai ser MAIS a minha escolha!

GarrafaSK8
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK
entao cara é isso ai, como vc busca um ampli com um bom clean acho que esse marshall nao seria o mais indicado. No meu caso, eu nao quero me desfazer do meu ampli, gosto dele pois ele atende minhas necessidades... mas acho que para vc ele nao ira atender. Da uma pesquisada nos fenders frontman, eu tive a oportunidade de testar um e achei o clean dele formidavel. O laney tbm é um excelente ampli. Abraço !

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


Bug
tenho uma dúvida tbm, quer vender ele?

strks
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi
Tá de brincadeira né?

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


não cara

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

Olha a data do tópico antes de ressucitar assim.. Esse cara deve ter um Mark lV agora...

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calime
Veterano
# abr/15 · Editado por: Calime
· votar


Aproveitando esse tópico, alguém aqui já teve/usou com frequência um Marshall desse? Estou em dúvidas entre ele, um Crate GT 212 e um Laney LV. Quero um amp que seja combo 2x12, tenha loop de efeitos, uma boa potencia(na verdade volume), um bom clean(headroom) e que seja confiável, no sentido de não ter um histórico grande de defeitos. Usarei uma POD HD nele, tanto para drives qto modulações, portanto não me preocupo mto com os drives do amp. Toco um som tipo rock metal moderno, então preciso que seja um amp que trabalhe bem na faixa de médio graves, com punch, definição, etc.

Gosto muito do Laney Tf 320, mas não o acho pra comprar. Ouço falar bem também de um peavey 212 tipo o bandit, mas tbm não o acho para vender. Se tiverem outras indicações com essas especificações e que atendam os requisitos por mim listados, sintam-se a vontade para sugerir. Se tiverem indicações de alguém que estiver interessado em vender algo nesse sentido, por favor contactar-me em particular. Pode ser solid state, híbrido, ou ate mesmo valve(apesar que por esse valor abaixo acho difícil encontrar algo legal), não ligo, procuro sim um amp que tenha um som que me agrade, independente de marca, valor, etc. Atendendo isso e meus requisitos listados anteriormente vou até de Meteoro(ops...sei não hein...kkkk).

Pretendo investir cerca de R$ 2.000,00, no máx 2,5k, mas comprar algo de qualidade e que dure bastante tempo comigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall valvestate 8040