Qual amplificador eu compro?

Autor Mensagem
espectro
Veterano
# mar/04
· votar


é um pouco mais caro que o vulcano, e tem dois modelo, se nao me ingano, um de 100 e outro de 200 achu.

winchester
Veterano
# mar/04
· votar


Se você curte som limpo. Dê preferência a amps que tenham valvula na saída. A válvula do pré deixa o som melhor na dist. do amp, mas pra som limpo nada melhor que um valvestate genuíno. O transistor quando ta na saída do amp barra grande parte do timbre, da presença e dos harmonicos que a valvula dá. O som não sai com muita característica de valvula não. É claro que a marca do amp influencia, mas isso geralmente pode se dizer. O negócio é você testar e ver qual vc gosta.. gosto é gosto e não tem discussão

Joe Pass
Veterano
# mar/04 · Editado por: Joe Pass
· votar


espectro

vlw pela ideia, vou testa-lo assim q possivel, ...axu melhor o de 200watts naum?...

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


winchester
q amps bons saum neste estilo, com valvula na saida?

winchester
Veterano
# mar/04
· votar


Cara.. eu num sei.. se for falar por experiência própria minha não ajuda muito. Porque eu já toquei num Fender D'ville que era maravilhoso de timbre, porém toquei num meteoro cristalino e achei meia boca. Mas isso vai muito de quanto tempo estava ligado e em que volume tava. Foda que tenque gastar mas conciliar o custo e o benefício. Pensar bem nunca é demais. Consultar os outros, até mesmo se precisa mesmo comprar um amp.

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


preciso msm de um amp novo...o meu jah naum dah conta, alem de tah um poko quebrado...o dville eh mto kro cara...putz...

+ axu q issu q c falo verdade, tp, eu to pensandu mto pra naum faze besteira e depois me arrepender...

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
O meu setup é Classic V8 + Doctor Drive. Com eles consigo 3 canais: o limpo do amp, o blues do pedal e o solo do pedal. Estou satisfeitíssimo com essa configuração, pois o amp é pequeno e razoavelmente leve, mas potente o suficiente para a maioria das aplicações.

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


e a distorção do v8 é boa?

pretendo usar a dist do amp mesmo, rola?

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


meiomundo


o limpo do amp eh bom?

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
Cara foi o som limpo dele que me seduziu. É muito gordo, com um gravão furioso. Ele tem só um canal, tu satura aumentando o volume do pré. Tem uma chave FAT para dar um boost no som, mas não uso. Uso um Carbon-X da Onerr como boost, para os três canais que te falei. Ficou bem versátil.

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


gustavo macaco
Como eu falei só tem um canal. É bom ter algum pedal de boost.
Se vocês quiserem dar uma ouvida em alguma coisa gravada com ele no site da minha banda as música que tem lá foram gravadas com ele mais o Carbon-X. Na época eu não tinha o Dr.Drive. É www.meiomundo.com.br

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


to pensando seriamente no tubeamp copia do jcm800 ou no cristalino ou no jaguar ou v8 + dr. drive...axu q esses soh...

RIQUE
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
compra um peavey 5150 II cabeçote + caixa!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


meiomundo

Que legal a sua banda... gostei muito do som... se já não tivesse guitarrista eu me ofereceria pra tocar contigo.

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


RIQUE

mto pesado po meu som

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


caro tb ne o 5150

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
Pô cara, obrigado.

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
eu tenho um meteoro jaguar 100 e um doctor drive os sons do amp e do dr drive saum muito bons.O amp tem um som bem legal(um dos melhores solid state q eu já tokei)além do chorus estéreo q ele tem , já o dr drive tem um som ótimo nos 3 timbres(clean,blues e solo).........eu axei o casamento perfeito , sim eu tenho um som pesado e "seco" com a distorção do amp e um som + "rock" com o dr drive alem do som limpo dele q é foda tbm.............

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


eu conversei com meu pssor sobre issu e ele disse q os meteoros taum mto bons, + q c conseguir um valvulado bom, melhor...sei lah viu....to pensando em mandah faze no tubeamps

HAHAHAHAHAHA
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho uma marshall MG series de 100w ...eu acho mro foda.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador eu compro?