Qual amplificador eu compro?

Autor Mensagem
Joe Pass
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


E aih pessoal? blz? fui hj lah na teodoro pra v amp novo....testei esses daih:

peavey bandit 112
marshall mg50
fender princeton 65dsp
meteoro cristalino
meteoro vulcano
mg100 dfx marshall
crate...naum lembro o mod.

tp, eu toco desde jazz e pop (som limpo tem q c legal) ateh blues e rock tp led black sabbath e ac/dc.....q 6 axam? gostei + do cristalino, ele eh bom? e depois gostei + do marshall de 100 (pq jah vem com 4 efeitos) e do vulcano...opinem aih!! vlw...

Mr_Burns
Veterano
# mar/04
· votar


qto q ta o preço desses amps, c sabe

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
jazz, pop, blues, hard .... hum ... acho q o c vc tiver grana pra gastar vale tentar o fender, se naum tiver toda essa grana vai no cristalino, e se tiver mais curta ainda vai no vulcano, sao os de timbres mais limpos ... quer som distorcido de valvula? poe um TS808 ou TS9 neles e pauleira

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


nossa eu curti mto o peavey bandit qdo fui na teodoro

ele eh hibrido ne

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


peavey bandit 112 1948.00
marshall mg50 1750.00
fender princeton 65dsp 2200.00
meteoro cristalino 2600.00
meteoro vulcano 1440.00
mg100 dfx marshall 2099.00
tds os precos à vista e tbm naum fikei procurando por preco melhor


_BLACKMORE_

naum intendi cara....tp o fender eh + barato q o cristalino (e naum eh valvulado)

gustavo macaco

o peavey eh + pra rock soh neh? axu q naum vale a pena pra mim...

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
cara, eu testei o cristalino e é animal se vc tiver espaço. Ele é muuuito forte e pra ficar legal o volume dele é la no 8.

Essas 6550 são difíceis pacas pra saturar. Já o limpo dele achei bem f*nder mesmo. legal. Lógico sem aquele estalo dos jensen mas muito bom

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Não gosto dos Peavey... nenhum deles... peguei trauma... sempre me fodo com eles he he he

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


pq?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


gustavo macaco

Acho eles muito medonhos. Siceramente gosto mais dos Meteoros. Acho que Peavey é só nome. O timbre é esquisitão na minha opinião... E toda vez que vou tocar e pinta um ampli desses alguma coisa da errada... não me pergunte o prquê que eu não sei mesmo he he he

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


o meteoro vulcano vc curte?

ele eh hibrido tb ne?

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


o meteoro vulcano vc curte?

ele eh hibrido tb ne?


axu q tem valvula no pré

Joe Pass
Veterano
# mar/04 · Editado por: Joe Pass
· votar


Passoka

se fo assim eu compro o cristalino msm kra...tp, a dist. dele tah + pra marshall neh? e c o limpo tah pra fender...putz...td q eu queria..hehehe
espaco ateh tenhu + naum sei c posso dexah os 80watts RMS no 8! hehe..moro em apartamento...
tp, eu toquei ele na tango, onde tem akele estudio no fundo da loja, toquei no volume por aih, nem axei q tava taum alto, + eu jah so meio surdo msm =]


alguem sabe c o jtm30 ou o bluesbraker tem pra vende novo e qto q eh? vlw...

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
cara o fender deve estar com defeito!!! hahaha DSP eh uma tecnologia nova q esta sendo utilizada (digital) e como normalmente os amplis importados sao muito mais caros q os nacionais..paguei mico...
vai no cristalino!!

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


_BLACKMORE_

hehe..sussegado...q c axa de eu levar o vulcano ou outro transistorizado e comprar o doctor drive tbm da meteoro? ele eh valvulado e serve de pre tbm....serah q vale + a pena? vlw!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Joe Pass
É uma boa.
LeandroPanucci
Teve um amigo meu q tomou ódio do Roland Jazz Chorus.

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


brunoepronto

+ c axa melhor do q levar um cristalino por exemplo?


Teve um amigo meu q tomou ódio do Roland Jazz Chorus.

como ele conseguiu??? hehe

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


aproveitandu....80watts RMS de valvula corresponde a qto de um transistor?

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Eu escolheria o Cristalino. Mas toma cuidado que é o bixo é grande e potente demais. Para transportar não é fácil.

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
aproveitandu....80watts RMS de valvula corresponde a qto de um transistor?
Corresponde aos mesmos 80W. Mas a verdade é que se tu tocar com dois amps de mesma potência, falante, um valvulado outro transistorizado, vai haver uma diferença muito grande de volume e presença de som.

xerim
Veterano
# mar/04
· votar


Tenho um Peavey Bandit 112, modelo novo pra vender.
Nao tem nem 1 ano de uso. QQ coisa,
MSN: xerim@bandatriagem.com.br
;)

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


o vulcano pra metal é bom?

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


to numa duvida mto gde.....naum sei c compro um transistor tp o vulcamo ou o marshall mg100 dfx e compro o dr. drive q eh valvulado e talz....ow c vo direto no cristalino, totalmente valvulado....qto tempo duram e qto custa as valvulas do cristalino?

otra duvida...hehe...e um valvulado tp jtm30 (usado) ou uma replica da tube amps do jcm 800 com 100w?? (o foda eh q nunca tokei neles)

kraio veinhos.....tem mtas opcoes.......to com medo de faze m****!!

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


+ uma opcaum q vi aki no forum...apms lead vox...desse jeito nunca vo comprah meu amp... =/

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Pass
eh bom carinha...tenho um chorus simulator 100 e fiz exatamente esse teste junto com o Dr.Drive... o som ficou outro...transformou meu ampli!!! eh muito viável!!recomendo!

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


po tenho essa duvida sua joe

ma scoloca ai na lista o meteoro v8, pra mim seria uma boa pois nao queria nada mto gde, ele tem 25watts e custa 1700

espectro
Veterano
# mar/04
· votar


blz? eu tenho um mg50 e te digo que e um puta ampli.mas se tu ta com grana pra gasta pega logo o cristalino que é um ampli dos + versateis q existe e ainda e nacional. mas tem que toma um puta cuidado co as valvulas, tipo tu acabo de ensaiar, a valvula ta quente, ae tu bota ele no carro, pode quebra o filamento da válvula e ae vai ter que trocar. o unico contra de ampli valvulado mas de resto e meu sonho de consumo esse ampli. flw.

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


definitivo:

meteoro vulcano + dr. drive
meteoro v8 + dr. drive
meteoro cristalino
marshall jcm30 usado (nunca tokei + me disseram q eh otimo)
marshall mg100 dfx + dr. drive
tubeamps, o copia do jcm 800 de 100w (nunca tokei + me disseram q eh otimo)
lead Vox, combo blues de 50w ou leadmaster de 100w (nunca tokei + me disseram q eh otimo)

alguma alma santa queira por gentileza me ajudah???ahhh!!!...vo t uma crise de ansiedade aki veio....

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


espectro

vlw a opiniaum veio....perguntei pro kra da loja pq q ele axava o mg100 melhor pra mim q o cristalino, ele disse q eh trambolhaum (issu eh), tem q tomah mto cuidado (issu tbm hehe) e q naum tem um timbre taum bom assim, putz, eu adorei o timbre dele...outro problema eh q ele eh mto potente...ele fala mto alto, mto alto msm hehe
daih por issu naum sei c era melhor pegar um amp hibrido e um pedal bomzaum tp dr. drive prah controlah + o volume e talz....e pra naum ter perigo de quebrah valvula

espectro
Veterano
# mar/04
· votar


meu irmão tem um vulcano, e na boa o som limpo dele naum gostei mto naum prefiro o do meu marshall(mg50). se tu ta afim de compra um dr. drive entaum compra um amli que tenha o melhor som limpo possivel ja que a dist vai sair desse pedal. compra tipo um meteoro jaguar que dizem que é a copia do jazz chorus, ae tu usa a distorção do dr. drive que, eu naum conheço, mas deve ser um puta timbre, e o som limpo usa do proprio ampli o jaguar. mais versatil que isso so um flextone da line6 que custa 4000+. flw

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


espectro

c tem ideia de qto tah o jaguar? eh qto de potencia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador eu compro?