Qual amplificador eu compro?

    Autor Mensagem
    Dragon Ryu
    Veterano
    # jul/07


    Estou procurando um aplificador de uns 100W, eu uso pedalera na minha guita entao nao mi interessa efeitos e tal, keria um q somente amplificasse o som q o resto a pedalera faz...

    Eu tava vendo o Staner GS-150 o q vcs axam?
    Tem otra sugestao?

    Valew galera!!

    Karlay
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Karlay
    · votar


    Dragon Ryu
    Fala ai Brother!
    Cara, a sua pergunta é um pouco genérica.

    Como vc é novato, tente observar outros tópicos parecidos (há quem não goste muito destas perguntas por aqui).

    A minha sugestão a vc é que vc faça uma discriminação de valor que vc pretende gastar... qual o estílo que vc curte de música. Se vc curte o som da pedaleira, creio que entre um amplificador valvulado ou um transistorizado, vc provavelmente vai se dar bem com um transistorizado.

    Para que fins vc usará o seu ampli (sei que é para tocar...rs), mas em que tipo de lugar (é só para tocar em casa, só em stúdio, shows em pequenas casas..etc?)

    Abração!

    Dublues
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Karlay tem razão, depende muito do sua pretensão... levando-se em conta que a potência é relativa, há amplis de 15w (Fender Blues Junior) que são um tesão... mas o preço assusta. Veja também os Handmade (feito á mão) existem muitos caras bons no Brasil, fazem cópias fiéis de classicos como o Blues Junior caso curta Blues, e copias do JCM 800 caso seja mais rock... vai pagar media de R$1500,00 mas nunca mais vai trocar por outro pois são totalmente valvulados...

    www.pedrone.com.br
    www.tubeamps.com.br e outros que ja postaram nesse site..

    Ah me lembrei, se quiser te arrumo um Marshall VS 100, ótimo ampli híbrido (transistor+valvula) made in England.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador eu compro?