Qual Amplificador eu compro!!??!??!?!?!?!

    Autor Mensagem
    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fast_pick


    Eae pessoal !?

    Preciso de uma ajudinha....
    Estou meio em dúvidas em q amp comprar, estou pensando num combo JAGUAR da METEORO, um cabeçote da WARM MUSIC modelo DARK ANGEL, um MARSHALL qualquer desde que tenha potência o suficiente pra uns shows pra 200 a 400 pessoas ou talvez uma caixa acústica da WARM MUSIC 4x12.
    Eu já tenho um 208 combo GT da WARM MUSIC, se eu comprar um cabeçote eu fico sem caixa mas se eu comprar um combo eu fico com 2 do mesmo tipo...

    Antecipadamente já agradeço a atenção de todos!

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    Compra um Behringer GMX212.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ou talvez uma caixa acústica da WARM MUSIC 4x12
    Bom se vc esta pensando em pegar um cabeçote vc vai precisar de uma caixa acustica do tipo desta Warm.... hehehe!!!

    Cara depende de quanto vc quer gastar, de que equipo v tem, que tipo de timbre vc gosta, que timbre quer ter...
    Coloca mais infos ai!

    Robson Mattos Rezende
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Robson Mattos Rezende
    · votar


    Fast_pick
    Kara eu ia compra o dark angel ha mto tempo atras, mas desisti por causa do preço e tal. Eu nao lembro um modelo da marshall, agora, q atenda as necessidades q vc especifico eu teria q pesquisar e infelizmente eu tow sem tempo pra da uma olhada. Mas o dark angel parece ser uma boa, desculpa nao poder te ajudar mais, eh tudo q eu posso fazer no momento. Da uma olhada nos modelos da marshall e no tamanho. Ha tb tem q ver o quanto vc vai querer gastar.
    Flw.

    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ah eu to pensando em gastar + ou - em torno de 1500, bem eu toco Angra, Dream Theater, Iron Maiden e varios do gênero...Tenho uma pedaleira X-VAMP da BEHRINGER e uma guitarra IBANEZ GRG 270 com umas modificações pessoais e é!

    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ah e tmbm eu tento tocar umas do KIKO LOUREIRO por isso eu tava querendo o DARK ANGEL pq é o q ele usa agora ^^

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem uns combo Onner, Behringer... muito bons man, pode confiar

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    Vc realmente ACHA que o Kiko usa um Dark Angel???

    REALMENTE ACHA???

    É... voce nao conhece o mundo.

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vc realmente ACHA que o Kiko usa um Dark Angel???

    REALMENTE ACHA???

    É... voce nao conhece o mundo.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    Cara, como diz o Bofh: Merdeoro e Wermemusic!
    Cuidado com essas marcas, vc paga caro por qualidade de menos; e ainda por cima achar que músico profissa toca com amp que se vende na loja.... Vc está enganado!

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, como diz o Bofh: Merdeoro e Wermemusic!
    Cuidado com essas marcas, vc paga caro por qualidade de menos; e ainda por cima achar que músico profissa toca com amp que se vende na loja.... Vc está enganado!


    Ó, to assinando embaixo!

    Fast_pick

    Cara, fuja dessas encrencas de Meteoro e Warm, é zica! Como dizem, "chuta que é macumba!". Com a grana que vc tá pensando em gastar vc pega um Laney TF300 que é muuuuuuuuuito mais ampli que essas encrencas que vc tá pensando em pegar.

    Vai por nós!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vc realmente ACHA que o Kiko usa um Dark Angel???
    Porra man, ele usa o true dos Marshall... nos shows do Angra ele usou um JCM800

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Renato Dell

    Isso quando ele não tá com o cabeçote Dual Rectifier atrás...

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    vc quer tocar a onde? em casa, com banda, em shows... ?

    vc pode pegar um rack valvulado tipo o rocktron piranha e ligar numa potencia valvulada dessas hand made, é só uma dica diferente, daí vc liga numa caixa 2x12 de boa qualidade.

    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Atenção todos!
    Eu sei q o Kiko NÃO USA DARK ANGEL!!!
    Eu disse aquilo na ironia!Dããã!
    Eu tô ligado q numa musicas solo dele ele usou 2 triaxis, e eu fui num show solo dele e vi um Peavey Jsx signature do Joe Satriani um Marshall Jcm 900, e tmbm nos do Angra q ele Tava com 2 Jcm 800! Calma eu não sou tão ignorante assim a ponto de não enchergar a realidade...
    Enfim em casa eu ja tenho meu Wermezinho mas eu queria algo bom p/ palcos ... Tipo eu até pensei num Laney e num Peavey mas eu queria algo com + de 100 rms...
    Mas eu nop sei qual...

    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ah e obrigado a todos que estão tentando me ajudar!Valeu galera!

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    larga mao de tudo isso comprar um hand made ai sim
    do jeito q vc quer

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    Se for pra comprar de marca te prepara pra gastar... e já pega de vez um VH100R. (Esse o Kiko até usava de vez em quando de verdade)

    Deve ta uns 4000 só o head.

    Com essa grana tu pega um handmade MTO FODA e ainda sobra. (com caixa e tudo)

    Fast_pick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    danielcastelli

    Essa grana vc diz 4000 ou 2000?

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Al_Capone
    · votar


    no workshop que eu fui do kiko ele tava com um mesa dual Rectifier e um peavey do satch , mas no do edu que eu fui ele tava com um warm que parecia uma geladeira ( um amp branco feio pra caralho uhahuahua )

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fast_pick
    Essa grana vc diz 4000 ou 2000?

    Com 2000 e poco c pega um Head handmade mto fera!!!!
    Mais uns 700-800 pra 2x12 e vc consegue um puta amp cara!

    Ou seja, com 4000 c pega um amp profissa e sobra grana...
    Mas eu c fosse vc nao gastava td isso em amp nao...pega uma guita melhor, uns pedais e um amp nao tao caro (uns 2500 ta bom!) :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Amplificador eu compro!!??!??!?!?!?!