quantos watts cubo, usar no ambiente para 50 pessoas

    Autor Mensagem
    Pi_Bass
    Membro Novato
    # dez/19


    Boa noite, em janeiro eu vou comprar um contrabaixo e um cubo, para tocar na igreja, o espaço do salão é grande(capacidade para 250 pessoas, mas no momento o local no máximo tem 50 pessoas), não consigo usar o baixo no p.a, e terei que usar o recurso do cubo, mas não sei qual watts usar.

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Pi_Bass

    Vou chutar uns 250W.

    Por que você não consegue usar no PA?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Pi_Bass
    Esse:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269737585-amplificador-para-c ontra-baixo-staner-bx-200-_JM?searchVariation=40086805688&quantity=1&v ariation=40086805688#position=7&type=item&tracking_id=123d129c-b371-48 8b-8aeb-977c8b3bbb26

    Baixista do Cannibal Corpse
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Eu tenho o Staner Bx 200... meu xodó!! já toquei pra 100 pessoas com ele hehe super recomendo!!

    Pi_Bass
    Membro Novato
    # jan/20 · Editado por: Pi_Bass
    · votar


    Membro Novato # 28/dez/19 20:39
    citar · votar · denunciar

    Pi_Bass

    Vou chutar uns 250W.

    Por que você não consegue usar no PA?[/i]

    Eu não consigo no momento, ligar no p.a pois vou ter que comprar um direct Box, embora que eu poderia comprar um cubo de 50 watts para utilizar como retorno, e um direct Box pra ligar no p.a

    Pi_Bass
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Eu tenho o Staner Bx 200... meu xodó!! já toquei pra 100 pessoas com ele hehe super recomendo![/i]


    Eu vou pesquisar, pois vou ter mais ou menos uns 600$, disponível para compra

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Pi_Bass

    Talvez seja o caso de usar um preamp.

    Ismah
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Não é inviável ligar sem DI, apesar de aconselhável. Depende da console de áudio disponível, em geral um split físico (vulgo cabo em Y) resolve. Quando o amp não tem essa saída já.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Pode considerar 1W por pessoa que dá, mas o problema é má distribuição, tem pessoas que pegam mais watts do que a outra, enquanto mais gente mais mal distribuido fica, por exemplo, 15 pessoas 15W, 100 pessoas 100W, 250W com 250 pessoas é muita gente, ai é uma roubalheira de watts, neguinho entra frentre da caixa e pega quase todos os watts e quem tá lá tras pega pouca wattagem, é uma merda, ai tem jogar no PA pra jogar os watts pra cima em cima do povão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quantos watts cubo, usar no ambiente para 50 pessoas