Autor |
Mensagem |
Pi_Bass Membro Novato |
# dez/19
Boa noite, em janeiro eu vou comprar um contrabaixo e um cubo, para tocar na igreja, o espaço do salão é grande(capacidade para 250 pessoas, mas no momento o local no máximo tem 50 pessoas), não consigo usar o baixo no p.a, e terei que usar o recurso do cubo, mas não sei qual watts usar.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
· votar
Pi_Bass
Vou chutar uns 250W.
Por que você não consegue usar no PA?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/19
· votar
Pi_Bass Esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269737585-amplificador-para-c ontra-baixo-staner-bx-200-_JM?searchVariation=40086805688&quantity=1&v ariation=40086805688#position=7&type=item&tracking_id=123d129c-b371-48 8b-8aeb-977c8b3bbb26
|
Baixista do Cannibal Corpse Membro Novato |
# jan/20
· votar
Eu tenho o Staner Bx 200... meu xodó!! já toquei pra 100 pessoas com ele hehe super recomendo!!
|
Pi_Bass Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: Pi_Bass
· votar
Membro Novato # 28/dez/19 20:39 citar · votar · denunciar
Pi_Bass
Vou chutar uns 250W.
Por que você não consegue usar no PA?[/i]
Eu não consigo no momento, ligar no p.a pois vou ter que comprar um direct Box, embora que eu poderia comprar um cubo de 50 watts para utilizar como retorno, e um direct Box pra ligar no p.a
|
Pi_Bass Membro Novato |
# jan/20
· votar
Eu tenho o Staner Bx 200... meu xodó!! já toquei pra 100 pessoas com ele hehe super recomendo![/i]
Eu vou pesquisar, pois vou ter mais ou menos uns 600$, disponível para compra
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Pi_Bass
Talvez seja o caso de usar um preamp.
|
Ismah Veterano |
# jan/20
· votar
Não é inviável ligar sem DI, apesar de aconselhável. Depende da console de áudio disponível, em geral um split físico (vulgo cabo em Y) resolve. Quando o amp não tem essa saída já.
|
macaco veio Veterano |
# jan/20
· votar
Pode considerar 1W por pessoa que dá, mas o problema é má distribuição, tem pessoas que pegam mais watts do que a outra, enquanto mais gente mais mal distribuido fica, por exemplo, 15 pessoas 15W, 100 pessoas 100W, 250W com 250 pessoas é muita gente, ai é uma roubalheira de watts, neguinho entra frentre da caixa e pega quase todos os watts e quem tá lá tras pega pouca wattagem, é uma merda, ai tem jogar no PA pra jogar os watts pra cima em cima do povão.
|