Amplificador x mesa x caixas?

    Autor Mensagem
    Rant.Morais83
    Membro Novato
    # out/19


    Boa tarde pessoal, eu tenho uma mesa beringher xenix 1002fx, uma caixa amplificada trc1000, 1000w rms, uma caixa trc368 de 300 (2×150), e uma trc358 de 200w, gostaria de uma ajuda, tenho que por mais algum equipamento para ter um bom PA, como posso unir esses equipamentos e tirar o melhor desempenho, pois não entendo muito, ou quase nada.
    E esses equipamentos são bons?

    Ismah
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Para ser PA, basta usar elas para emitir som para o público. Apenas isso, mas esteja ciente, que essas caixas são de qualidade questionável.
    São voltadas para reproduzir música, sem compromisso nenhum com fidelidade - barato, impressionante e relativamente produzem um volume alto para uso doméstico.
    Ainda tem o fator de como ele é afetado pelo uso intensivo, e de quanto ele aguenta "no pau". Um sistema mesmo simples, mas voltado para isso é

    Não tem nada que resolva o problemas de uma salada de frutas. Se ligar todas elas juntas, teremos 3 caixas reproduzindo som, e ok. Cada uma tem um timbre, um padrão polar de irradiação, respostas de frequência e fase, bem diferentes... Ok, o mundo não é perfeito.

    Antes de sugerir algo para melhorar, precisaria medir o sistema e ter uma visão mais ampla do que acontece. Como são sistemas empíricos, não dá para prever muito seu comportamento, e como associar eles. Pra piorar, o ambiente sempre interage com qualquer sistema, e afeta ele.

    Ontem por exemplo, trabalhei com um dos melhores sistemas produzidos no Brasil, mas... O ambiente em si é uma bosta, e o subgrave começava a reproduzir bem, acima de 120 Hz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador x mesa x caixas?