Som de casa de 350 rms serve como potencia(PA) para vocais, trocando é claro as caixas por caixas a

    Autor Mensagem
    SERGIORATM
    Membro
    # jun/14


    Estou montando um mini estudio em casa.. E só o que me falta é a potencia(PA) e as caixas passivas, para os vocais.. Bom eu tenho um som de casa mesmo da sony muito bom e bem potente, ele é de 3500 pmpo e 350 rms se nao me engano, com duas saidas para caixas e uma saida para o sub-woffer, queria saber se posso usar esse som como potencia(PA), pois ja usei ele para vocais e ele aguenta bem, mas por causa das caixas serem fracas para esses fins ele racha a voz, queria saber se eu colocando umas caixas passivas apropriadas para voz e pode me servir como PA para ensaios com banda .. O que acham ?

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    SERGIORATM

    Pra ensaio até corneta de vender pamonha/frutas serve. Mas para show não. Na pior hipótese vc consegue queimar ele, pois se tem clipagem (distorção), é o amplificador que está distorcendo, não os falantes.

    Se for comprar caixas compre logo ativas, a diferença não é tanta.

    SERGIORATM
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Ismah

    Entendi .. Mas a distorçao nao seria dos falantes por serem muito pequenos ? Pois eu percebo que os falantes quase saltam pra fora da caixa ...

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    SERGIORATM

    Muito difícil. Um falante desses geralmente é um subwoofer, semelhante a um automotivo, onde um de 12" reproduz 60Hz com perfeição.

    SERGIORATM
    Membro
    # jun/14
    · votar


    e ele racha exatamente nos medios e agudos ...

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    SERGIORATM

    A partir disso, sem ver é impossível entender porque...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som de casa de 350 rms serve como potencia(PA) para vocais, trocando é claro as caixas por caixas a