Marshall MG 100 hcfx + 1960a

    Autor Mensagem
    Torricello
    Membro Novato
    # out/18


    Pessoal, estou procurando um equipamento com um custo benefício mais próximo da minha realidade, afinal, todos sabemos que geralmente, equipamentos ótimos, são caros, não é regra, mas geralmente é assim... Enfim, depois de muito pesquisar, encontrei esse Stack da Marshall com o cabeçote MG100HCFX e as caixas 4x12" 1960A... Alguém já teve alguma experiência com esse equipamento? Vale a pena? Obrigado.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Torricello
    Cara, eu já toquei muitas vezes nesse head, mas era com 2x12.
    E gostei bastante.

    Em termos de timbre você vai estar bem servido. Só é bom esclarecer que um head desse mais uma 4x12" vai ser um trambolho enorme que é difícil transportar pra todos os lugares. Em alguns locais de shows que eu já toquei sequer tinha espaço pra isso no palco com o restante da banda.

    Se você não for tocar com frequência em locais grandes, esse equipamento será mais para questão de realização pessoal do que praticidade e utilidade. Particularmente, hoje eu sou mais adepto da 2x12" pela praticidade.

    Um aceno de longe!!!

    Torricello
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Então cara, acredito que pra 2x12", seria o combo mesmo... Mas tava afim de pegar o Stack, é mais a título de realização, como vc disse, eu toco com minha banda e tenho como transportar o equipamento... A dúvida maior é em questão à qualidade, se vale o investimento... E ainda estou em dúvida em relação ao cab de 4x12" da MESA.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Torricello
    é mais a título de realização, como vc disse

    Então manda brasa, vai fundo. O som é bom!


    E ainda estou em dúvida em relação ao cab de 4x12" da MESA

    Aí não sei, não conheço. Tem que pesquisar as diferenças de falantes. Não sei se tem relação, mas geralmente Mesa é um amp mais voltado pra high gain enquanto a Marshall é mais classic/hard rock.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG 100 hcfx + 1960a