Marshall JCM 2000 TSL 100 + 1960A + 1960B

    Autor Mensagem
    luisgirardi
    Veterano
    # mai/05


    É a melhor opção para largar aquele drive encorpado, definido, preciso..
    Estou analisando esse set, alguem poderia me ajudar, com um conselho com embasamento?
    Com esse valor eu consigo comprar algo que me atenda melhor
    rodando na faixa de uns R$15.000,00 - Lembrando que isso é parcelado em num sei quantos milhões de vezes..
    Espero tirar essa dúvida.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luisgirardi
    esse set hand made fica uns 5 mil

    Tiago Gamke
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luisgirardi

    Não sei exatamente quais são as suas necessidades, mas cara, com essa grana vc pode monta um puta setup...eu compraria um Serrano Amp do André Serrano (que aliás é usado por vários músicos de nome...se não me engano, até o Robin Ford compro um quando veio pro Brasil) e compraria um outro amp Hand Made mais potente, como por exemplo o Horizon da Life sound! Com o resto da grana comprava os cases e alguns pedais do Marcelo da MG music aqui de São Paulo e voalá...teria um set de dar inveja em muito fodão por ai!!!

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marshall é Marshall
    Ele é hand-made até hj, dizem que fazem o ampli À mão para que não perca seu ruído característico, pq dizem eles que quando alguém quer um marshal, já está incluído em seu pensamento seu ruído Marshall..... heheheh
    igual quem diz que Led3 em CD não tem graça como em VINIL.....

    Tiago Gamke
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclasta

    Quem te disse isso irmão?! talvez eles tenham alguma série hand made, muitas marcas grandes tem...mas a Marshall vende milhares de amps por mês pro mundo todo...quantos tecnicos competentes eles precisariam contratar? eles teriam que comtratar todos do planeta! hehehe...Marshall é um puta amp, ninguém pode dizer o contrário...se o cara tem grana pra gastar por que quer ter um Marshall, legal...queria eu ter essa grana...eu só tentei dar uma idéia, de uma maneira de fazer a grana render mais! :) Mesmo por que os dois fatores mais importantes numa timbragem são ouvidos apurados e dedos competentes! :)

    rocknaveia_80
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Compre um JCM 900 com uma caixa com quatro falantes de 12" e uma pedaleira Zoom 8080. Você não vai precisar de mais nada!!!! Vai por mim... e vc não vai gastar R$15.000,00 com isso. Um abraço...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pow, porque vc quer gastar esse dinheiro todo? compre esses ai Hhand-mades e vai sobrar muito ainda! eu não tenho um Hand-made mas pelo que dizem e já escutei ele as vezes é bem mmelhor que o original e pode ser personalisado...

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luisgirardi
    cara 15 mil é muita grana mas assim se eu tivesse essa grana sertamente gastaria nisso

    cabeçote http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=434&ProdDesc=Amp%20p/ guitarra%20(cabeçote)
    caixa http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=260&ProdDesc=Caixa%20 p/guitarra

    é uma pagina brasileira ve ai se eles fazem em prestaçoes pra voçe acho q com esse kit nao tu nao ia precisa mais de nada.

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    luisgirardi
    alguem poderia me ajudar, com um conselho com embasamento?
    Bem, eu também estou interessado no TSL + a caixa 1960A.
    Já tive amps de diversas marcas valvulados e solid states (nunca tive nenhum hibrido). Mas sempre foram amps amadores ou semi-pro. Agora procuro algo "mais sério".

    Ainda não fiz negócio mas, tenho aproveitado esse tempo pra pensar e repensar sobre o assunto.

    1 - Eu penso no TSL porque os recursos que ele tem atendem o MEU objetivo pessoal. Precisa ver a sua necessidade de 3 canais e outras firulas (como reverb, loop de efeitos... etc... isso são coisas que um JCM 800 não tem, por exemplo mesmo sendo A LENDA).

    2 - Eu gostaria de ter um Marshall valvulado, porque TODOS (ou quase todos) os meus idolos usam ou usaram um dia. Gostaria de ter pela "lenda" em si. Não gosto de Mesa Boogie (gosto é gosto). Eu gosto de Fender e seria um outro "sonho" de consumo.

    3 - Sim, é caro pra KCT mas, até por isso tenho pensado e repensado, pra comprar um amp que seja definitivo (ou pelo menos que fique comigo pelo menos uns 10 anos). Investir num amp desses é como investir num carro (é o preço de um carro). Você compra o carro que lhe é mais confortável, bonito, econômico, sei lá, e que tenha o preço que você pode pagar. E às vezes pensa também em comprar um carro que você possa VENDER facilmente depois, um carro com boa procura. Um Marshall desses seguramente terá interessados no futuro.

    4 - Sim, eu penso nos hand made mas, comprar um hand made implica em 3 questionamentos (pra mim):
    A) Comprar sem testar ou sem saber se o resultado final será satisfatório ou de qualidade (geralmente é de qualidade).
    B) Dificuldade pra vender esse amp depois caso ele não seja o amp definitivo. Terá que vender por um valor bem baixo e terá alguma dificuldade pra vender.
    C) A sensação de falta do "vibe", ou seja, da "marca" Marshall.
    Como eu disse esses são questionamentos MEUS.

    5 - Eu não compraria 2 caixas 4 X 12. Acho muito e vai gastar aí mais uns 3000 reais. Assim como não compraria um amp com mais de 100 Watts. É absurdo.

    6 - Se eu tivesse algum talento pra montar amps valvulados, montaria um pra mim mesmo, sem nenhuma dúvida e esqueceria o Marshall. Mas como sou um zero em matéria de eletrônica...

    jberbetz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    luisgirardi
    E ai, comprou o TSL? Estou com um TSL 100 em casa e providenciando uma caixa pra ele!!!!

    Abraços!

    PS.: topic ressurection! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall JCM 2000 TSL 100 + 1960A + 1960B