Conectar duas caixas bluetooth ao mesmo tempo

    Autor Mensagem
    mateus1116
    Veterano
    # abr/18


    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei minha pergunta está no lugar correto. Também não achei nada relacionado a isso, então vamos lá.

    Tenho duas caixas de som ativas (STANER) as quais utilizo na igreja, ambas possuem bluetooth. Elas são ligadas na mesa de som via cabo. Mas as vezes preciso liga-las em outro local pra transmitir o áudio de um notebook (também com bluetooth).
    Gostaria de transmitir o audio do PC para ambas as caixas sem a necessidade de fios.

    Consegui um meio termo ligando uma caixa na outra via cabo e transmitindo o audio via bluetooth para a primeira, mas gostaria de saber se tem algum programa ou mesmo um dispositivo que possibilite conectar ambas a caixa ao mesmo tempo no PC ou mesmo que elas conectem entre si.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/18
    · votar


    mateus1116

    Cara, parece que os aparelhos com bluetooth 5.0 permitem isso a partir de uma função, na configuração, chamada audio duplo.

    Mas nos bluetooth das versões anteriores parece que não dá não.

    Os bluetooths anteriores atendem até 7 "escravos periféricos" mas eles não podem ser iguais.

    Ismah
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Não transmita áudio por Bluetooth... Além de latência, perda de qualidade, falhas podem ocorrer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conectar duas caixas bluetooth ao mesmo tempo