Amplificador com som muito baixo!

    Autor Mensagem
    fabiodroga
    Membro Novato
    # abr/18


    Olá caros colegas! Tenho um ampli Machintec Maxx10, que está com o som muito baixo! Para ouví-lo, tenho que encostar a orelha no falante. Tenho uma pequena experiência em eletrônica, por isso já verifiquei os capacitores de saída, o transístore de saída (TDA 2030A) e também o falante... Tudo está funcionando perfeitamente! Alguém teria alguma dica para me dar. Não queira me desfazer desse pequeno ampli. Obrigado pela atenção!

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/18
    · votar


    fabiodroga

    Leva num técnico em eletrônica, amigo... Pode ser dezenas de coisas... Desde um simples potenciometro até um CI.

    Não dá pra avaliar assim.

    Qualquer BOM técnico, destes da cidade/bairro, que consertam "radio/tv" tem condições de avaliar e consertar.

    guitarfilth
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Testa a fonte, geralmente esse defeito é saída ou fonte...

    fabiodroga
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Caro Lelo Mig, sei que se eu o levar em uma eletrônica, com certeza, irão resolver. O problema é que o valor que normalmente cobram, acaba sendo muito próximo do valor do ampli. Agradeço seu tempo e atenção por ter me respondido. Abc.

    Caro guitarfilth, agradeço sua dica e hj mesmo vou tentar ver se pode ser a fonte! Grande abc!

    smarth
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    algum mal contato, um conector de cabo bugado

    fabiodroga
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Desculpem a falta de resposta... ainda não tive tempo para olhar as dicas que vcs me deram. vou tentar resolver essa semana. como estou com obras, fica dificil separar um tempo para esse meu hob. Espero que entendam e agradeço os conselhos. Vou dar uma olhada nos cabos e conectores tb smarth veterano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com som muito baixo!