Autor |
Mensagem |
Paludo756 Membro Novato |
# abr/17
Esta série CODE da Marshall parece ter uma relação custo X benefício muito boa. Por ele já ter em sua programação efeitos como, Boost de ganho, Drive de Pré e efeitos digitais como Chorus, Delay e Reverb, ele supre totalmente a necessidade do uso de um pedalboard. No entanto tenho algumas dúvidas sobre o produto em si:
Nunca utilizei esses amplificadores digitais, a saída de volume dele é boa? Isto é, para um estúdio, show em bar, a linha de 50 watts já é o suficiente ou seria necessário pegar o de 100 watts?
Outra dúvida que surgiu também é sobre o uso de boost de volume, alguém sabe se ele tem a opção de dar aquele up no volume para solos? porque na minha banda somos dois guitarristas, e ambos solamos, e precisamos deste recurso.
Caso este amplificador seja uma boa pedida, estamos pensando em pegar logo dois, um pra cada um. Aceitamos outras sujestões.
Ah sim, o estilo das músicas é New Wave of British Heavy Metal. _________________________________________
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:
[FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
Del-Rei Veterano |
# abr/17
· votar
Paludo756 Cara, honestamente, se eu fosse pegar um amp que não fosse valvulado, seria de 100W.
Eu não posso te explicar a razão exata porque não entendo muito de eletrônica, mas um amp SS, comparado a um valvulado de mesma potência, fala mais baixo. Minha banda também tem outro guitarrista, e em alguns shows em que não microfonávamos os amps, já passei umas dificuldades com volume quando eu usava um SS e o outro usava valvulado, mesmo a potência dos dois sendo iguais.
Sobre o boost de volumes, pelo que entendo, essa linha Code tem opções de criar e salvar patches, certo? Moleza. Só criar um patch pra base e outro mais alto alto pra solos.
Particularmente, não gostei muito desse amp. Acho que ele tem uma característica muito digital. Mas aí é questão de gosto. Mas também não sei o quanto ele custa nem sua disponibilidade financeira.
Um aceno de longe!!!
|
vintage_man Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: vintage_man
· votar
Esse amplificador Marshall core parece que tem um problema muito sério de projeto/fabricação.
Os ajustes nele são feitos por um app de celular conectado ao amplificador por Bluetooth... Acontece que o Bluetooth que instalaram nele é dá pior qualidade... Sabe aquele que demora pra pegar e vive caindo ? Nos foruns gringos falam que vive dando pau se tiver mais de um Bluetooth na mesma sala...
Eu não me arriscaria a ser cobaia dessa tecnologia... Ainda mais comprando dois amplificadores...
Quanto ao boost, a resposta é sim Só configurar em patches diferentes
|
harlero rock Membro Novato |
# abr/17
· votar
pode configurar patches direto nele sem precisar de bluetooth e tem foot da serie code a venda, pra trocar de patches enquanto toca e tal. nao tenho certeza se tem softwr pra usar usb e configurar no computador.
|
vintage_man Membro Novato |
# abr/17
· votar
Sim, mas a configuração de patches somente nele é limitada. Para acesso completo é necessário ser via app Bluetooth.
|