Esclarecimento de dúvidas sobre Marshall Code 50.

    Autor Mensagem
    Apenas_Um_Fãn_De_Megadeth
    Membro Novato
    # jan/20


    Salveee amantes das cordas!!! É o seguinte,fui em uma loja aqui da minha cidade comprar um jogo de cordas novas pra minha guitarra e me deparei com um amp que já estava pesquisando umas informações sobre ele. Era um Marshall Code 50,toquei por um tempo nele e gostei muito do timbre das simulações,muito legal o amp.
    Estava saindo por 2800 Bolsonaros. Agr queira saber se é um bom amp,alguém que tenha um desses pode me dar maiores informações,dei uma pesquisada nos preços do amp e vi que esse da loja esta "meio" fora do preço,na net ele ta por 2200,2300..Mas vou ver se arrumo um desconto nessa loja aqui da minha cidade,pra ver se consigo negociar por 2500 quem sabe...
    Vou tocar apenas em casa mesmo,talves na igreja...
    Enfim,digam oq acham desse marshall code 50.
    (Procurei bastante aqui no forum e todos os topicos que encontrei relacionados a esse amp entao fechados,se algum ADM resolver fechar esse topico aqui tb,coloca o link de um outro que esclareça minhas duvidas)
    Atualmente toco com um Marshall mg10 (só em casa), então esse Code 50 seria um belo up no meu som.

    harlero rock
    Membro Novato
    # jan/20 · Editado por: harlero rock
    · votar


    opa tudo bem. te ajudei no outro tópico quanto ao code, eu acho caro esse preço. eu gosto do meu, te mandei o link do marshall tools onde há presets prontos de musicas que voce queira fazer um cover, ou se basear pra fazer o teu som, leia o manual, é curto, de fácil entendimento e mexer no amp é fácil. tem bluetooth, as vezes mexo a partir do celular. eu toco metallica, iron, megadeth, é bem legal o som. mas como ele ja tem preamp, não casa com pedaleiras com preamp, pedais, eu pelo menos não gosto.

    te mandei uma msg privada,

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Primeiro: tá caro. Por que não compra online? Tá 2240 novo no ML com frete grátis!
    Segundo: nesse preço acho o Boss Katana 50 mais vantagem. Tenho a versão 1, gosto muito do som. Se achar versão 2, melhor ainda.
    Terceiro: não precisa criar tópico específico, o normal aqui é usar o tópico geral de dicas de compra de amplificadores.

    mfssantos
    Veterano
    # 04/fev/23 10:17
    · votar


    Mas o Katana II de 50W tá batendo R$3.800 contra R$2.400 do Marshall... daí é difícil... ????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esclarecimento de dúvidas sobre Marshall Code 50.