Fotos Internas Marshall Code 25

    Autor Mensagem
    SonyDS
    Veterano
    # jan/18


    Segue fotos pessoal.
    To curtindo muito o ampli, antes dele estava com um Giannini classic t e digo que o code 25 não fica muito para traz não. ( EM QUESTÃO DE TIMBRES).
    Resta esperar que não estrague tão cedo.
    Penso em um up de falante, esse ai não me agrada muito, sobra ums médios que incomodam

    Fotos Internas Marshall Code 25!

    Matec
    Membro
    # jan/18
    · votar


    Nossa! A Marshall está fazendo isso??
    Nada contra a sua aquisição, mas a Marshall já fez coisas mais robustas em outras épocas.
    Tome cuidado com umidade.

    macaco veio
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Realmente muito pobre, parece aquelas caixas amplificadas Mikasin, Ciclotone, etc que vendem nas lojinhas de instrumentos do mercado central onde vendem acordeon e viola caipira. A que ponto a industria da musica esta chegando! triste.

    SonyDS
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Sim sim Sim sim!
    Realmente a robustes do ampli é muito ruim, se pisar em cima quebra em cinco partes kkk, neste ponto não tem nem como comparar com o Gianini Classic t que tinha.
    Porem os timbres deste ampli são muitos generosos! o Plexi é animal, gostei muito do som, bem ACDC.
    Acredito que em casa, para estudo e diversão vale a pena o investimento, desde que não queime rsrsrs. (Se estragar uma placa dessas já era).
    Paguei R$850, novo, aqui em Curitiba, pela olx, e acreditem, já vi este mini ampli em uma loja por aqui a R$2050 (Acho que o dono da loja deve ter algum problema mental)...

    ...

    macaco veio
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Pelo que vi este ampli custa cerca de 200 dolares assim 850 reais nao esta mal. 200 dolares para americano nao é nada, se estragar eles jogam fora e compram outro mas para brasileiro nao é facil assim. Este ampli é feito para nao ter conserto, nao é consertavel, assim tome cuidado com picos de voltagem por raios, relampagos etc pois digitais sao sensiveis, acho que é de voltagem universal (90 a 240V nao tenho certeza) o que é uma vantagem por nao se precupar qual tomada vai ligar. Cuidado com backs e trepidacoes, o tipo de soldagem na placa é fraca para alguns componentes mais pesados (area pequena de solda pra economisar) e as vezes soltam algumas pernas de componentes e passa a dar mal contato (palavra de tecnico macaco veio). Acho que a Marshall ta dando uma de Beringher.

    SonyDS
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    macaco veio
    Realmente, componentes smd são de difícil reparo, é necessário um cuidado extra. Hoje em dia temos essa tecnologia de circuitos empregada nas pedaleiras atuais, que geralmente aguentam o baque.
    Valeu pela dica Brother!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fotos Internas Marshall Code 25