Impedância Crest Audio Vs90

    Autor Mensagem
    alissow
    Membro Novato
    # set/16


    Boa noite pessoal, antes de mais nada, se criei este tópico de forma errada, peço desculpas, é a primeira vez que posto, apesar que sempre acompanho aqui.
    Estou com uma dúvida referente a um amplificador que comprei, Crest Audio Vs900.
    Ele não tem chave para mudar a impedância da saída, mas no manual informa que ele trabalha da seguinte forma:
    8ohms Stereo Power: 250 Watts
    4ohms Stereo Power: 450 Watts
    2ohms Stereo Power: 550 Watts
    8ohms Bridged Power: 900 Watts
    4ohms Bridged Power: 1100 Watts

    Minha dúvida é, se ele não tem uma chave de mudança da impedância da saída, então quer dizer que ele "reconhece" (não sei se o termo é esse) a impedância dos falantes que são ligados no amp?
    Li o manual inteiro e não informa nada sobre isso, apenas informações técnicas.
    Desde já agradeço a quem puder ajudar!
    Abraço a todos!

    Ramsay
    Veterano
    # set/16 · Editado por: Ramsay
    · votar


    alissow
    O Crest Audio Vs900 reconhece automaticamente a impedância da(s) caixa(s) e fornece a potência de acordo.

    Mas, pra funcionar em modo "bridged" tem que se fazer algumas conexões específicas que o manual de usuário deve informar.

    De toda forma eu aconselho que não use caixas de 2 ohms, mas, sim de no mínimo 4 ohms que apesar da potência mais baixa fornecida vão preservar por mais tempo a saúde do seu Crest Audio Vs900.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Impedância Crest Audio Vs90