Bugera bc30 2x12

    Autor Mensagem
    emanuelscholl
    Membro Novato
    # ago/16


    Olá!, sou novo aqui, procurei algum topico pra tirar minha dúvida mais não achei nada sobre este amplificador, então queria algumas opiniões de vcs!.
    Me surgiu a oportunidade de pegar esse bugera bc30 por 2.4k, queria saber se alguem já teve dele, pra me informar alguma coisa, durabilidade, sonoridade, algo do tipo, pois não conheço ele, aliás ele vem com um tranformador pois ele é 220w,
    vlew.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    emanuelscholl
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    30 -Watt Classe -A combinação de guitarra construído à mão conduzido por 4 x EL84 tubos
    Alucinante distorção com punch aterrorizante e limpo de tirar o fôlego do vintage que respira com espaço
    Verdadeiro retificador de tubo dá-lhe a flexibilidade de usar um 5AR4 para um ataque explosivo ou dois 5V4s ( não incluído) para uma resposta suave e redondo
    Canal 1 apresenta dois 12AX7s criando um circuito triode paralelo e um EQ interativa com incrível capacidade de resposta
    Canal 2 ostenta um canal de alto ganho baseado em um tubo 12AX7 especialmente selecionados acoplado a um interruptor tom de 6 posições
    Mão - construído 30 -Watt Classe -A combinação guitarra impulsionada por 4 x EL84 válvulas distorção.

    Lord-g
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    emanuelscholl
    Nunca toquei neste mas pelo que já li e ouvi ele é
    Cópia do Matchless DC 30.
    Ouça o original pra ter idéia e veja se o som te agrada.

    Tenho um Bugera a quase 7 anos e não me arrependo em nada por ter pego,ótimo timbre e custo/benefício.
    Abraço

    emanuelscholl
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Certo, eu ouvi o original e o som me agradou, lembra vagamente o som do vox ac30, só que mais agudo, valew

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bugera bc30 2x12