Autor |
Mensagem |
fernaje Membro Novato |
# jun/16
Olá, pessoal.
Este é minha primeira pergunta neste fórum e estou esperançoso de que minha dúvida será sanada.
Bom, vendi meu Peavey Envoy 110 e estou negociando um Fender Frontman 65R. Pesquisei bastante e percebi que é um ampli muito aceito.
A grande questão é: Este ampli não tem controle de médios no canal clean. Eu gostaria de saber se isso prejudica muito na equalização e se seria um ponto que interfira na decisão. Já pesquisei bastante aqui dentro e percebi que não sou o único a perguntar, o problema é que ninguém respondeu dentro dos tópicos que pesquisei.
Agradeço a Atenção.
Meus equips são: Tagima CS2 (cacau santos), cry baby, fire overdrive, fire distortion, chorus joyo, phaser nux, delay tc electronics.
|
Ismah Veterano |
# jun/16
· votar
Não sei que resposta tu quer ouvir. Eu tenho um sem controle de médios (controle de scoop na verdade), e é preciso um certo jogo de cintura... Se quer mais ou menos médio, precisa-se mexer no grave e agudo, aumentando os extremos, o médio baixa, diminuindo, ele aumenta...
É decisivo? Não... Mas eu acho que tu fez mau negócio ao se desfazer do Envoy, é um amp bem parrudo, e eficiente.
|
fernaje Membro Novato |
# jun/16
· votar
Então, Ismah, eu decidi pegar o 212r, que tem o controle de scoop. Decidi trocar o Envoy pois precisava de um pouco mais de potência. Concordo com você que é um ótimo ampli.
|
fernaje Membro Novato |
# jun/16
· votar
Então, Ismah, eu decidi pegar o 212r, que tem o controle de scoop. Decidi trocar o Envoy pois precisava de um pouco mais de potência. Concordo com você que é um ótimo ampli.
|
Ismah Veterano |
# jun/16
· votar
Be happy, man!
|