Autor |
Mensagem |
G123 Veterano |
# jun/16 · Editado por: G123
boa noite!!
Encomendei um giannini classic t em uma loja há umas semanas.
Qnd ele chegou e testei percebi que se tocar qualquer nota entre o sol mais grave até o ré mais grave, ocorre uma vibração de algum componente interno, como se algo estivesse solto, mal encaixado etc. (não são as válvulas)..Na nota dó é onde a vibração fica mais forte e mais alta.
O som não sai nos falantes, é um som físico mesmo.
A loja mandou em uma autorizada na minha cidade, mas não resolveu 100%, apenas diminuiu, e esse barulho é muito chato, da pra ouvir nitidamente. Claro que em palcos e em volumes altos não daria pra ouvir, mas esse amp tbm vai ser de estudo, e não rola estudar com esse barulho rsr.
A loja disse que iria mandar de volta e pegar outro novo. Mas a giannini não tem outro classic t em estoque. O vendedor me falou que pode ir um técnico da própria giannini pra concertar lá e mandar o amp de volta pra mim. Mas eu fiquei inseguro pois a autorizada na minha cidade não conseguiu concertar, o amp é novo e já vai precisar de concerto, muito estranho...tenho medo do técnico concertar e dps da algum problema devido a ele já ter vindo com defeito...
O vendedor perguntou se eu queria que o técnico arrumasse ou se eu queria cancelar a compra.
Alguém aí já viu esse tipo de problema?? Opiniões por favor!!
|
Ismah Veterano |
# jun/16
· votar
Cara, pode ser muita coisa, mas se é novo, a loja TEM OBRIGAÇÃO de se virar e te entregar algo funcionando. Sinceramente acho que é "migué"/lorota essa de que não tem em estoque. Não sei se é de seu direito, mas na malandragem, eu iria tentar descobrir o que foi feito no amp... Faça valer seus direitos como consumidor.
Todavia, se puder samplear esse ruído eu ficaria grato. Já sugiro que verifique o tanque de reverb, se está tudo bem encaixado etc.
|
G123 Veterano |
# jun/16
· votar
Tá tudo certo no tanque do reverb, a vibração vinha de baixo dos knobs de equalização, como se estivesse algo ali dentro mal encaixado/solto, não sei.
Vou cancelar a compra e vou olhar outro amp pra comprar. Vou pegar head + caixa separada, menos problemas rs.
Valeu pela opinião
|
Ismah Veterano |
# jun/16
· votar
Não é via de regra isso para um amp novo, há preciosista (eu) que afirmam que há menos chances para dar problemas. Todavia boa sorte!
|