Fender Frontman 65r x Crate GT 212

    Autor Mensagem
    Golias
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Golias


    Fender:
    Review Fender Frontman 65r
    Fender Frontman 65r - Minhas Impressões
    Crate: Review Crate GT212
    O clean o Fender é maravilhoso, mas já li que quando usamos pedais em amp's Fender, eles perdem os médios e blá, blá, blá... alguns consertaram tal "problema" utilizado pedais de equalização, o que seria um gasto a mais para minha pessoa. Ele tem 65Wrms e um falate Fender de 12".
    Li que o Crate é mais "robusto", perfeito pra sons mais pesados e aguenta bem o tranco. Este, por sua vez, possui 120Wrms e dois falantes Crate de 12". O que dá mais presença sonora.
    Já escutei os dois amp's e me agradaram muito. Mas, sempre tenho aquela dúvida que fica "queimando" na cabeça sobre qual comprar. Vou comprar usado e os dois possuem exatamente o mesmo preço. A questão é somente qual será melhor pra mim. Utilizo distorção de pedal da Boss e meu interesse no amp é mais o clean. Mas, faço apresentações e lugares de pequeno e médio porte, além de ensaios, e não há como microfonar o amp. Ele tem de fazer todo o trabalho. Dizem que 65Wrsm fala MUITO alto, mas o Crate fala mais alto ainda e possui dois falantes de 12"...
    Qual a opinião de vocês?

    P.S.: Sr. Moderador, fechar tópico só por diversão também é pecado. Deus vê tudo!
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Buja
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    No seu caso, como voce vai fazer apresentações, e nao vai microfonar o amp, melhor sobrar potencia do que faltar. O Fender tem um clean lindo, mas é otimo pra pequenos ensaios, tocado com uma strato e no maximo um drivezinho pra ficar bacana. Parece que voce quer um amp mais pau pra toda obra.
    Esse crate pra mim bate mais pau a pau com o fender frontman 212r, e nao o 65r.

    Vai de Crate GT 212 que será mais amp no seu caso.

    ps: logico, regra basica. Teste antes, verifique estado de conservação, teste todos os knobs, leve sua guitarra. Isso ai já é de praxe voce sabe.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 65r x Crate GT 212