Fender Frontman 65R ou Crate GTD65

    Autor Mensagem
    gordodg
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera, estou a procura de um cubo mais potente do que eu tenho (o lixinho nitrous drive) pois começarei a ensaiar em garagem com a minha banda e pretendo tocar em algumas casas de show aqui da cidade (Santa Maria, RS)... Então, procurando pela internet achei esses dois cubos, já vi análises de ambos, mas aqui na cidade não encontro eles pra poder testar e ver qual o melhor, por isso peço a ajuda de vocês. Opinem a vontade, digam os prós e os contras de cada e tudo mais.
    Aaah, o preço do Frontman é 1.160 e do GTD é 1250 (imagino que pela quantidade de efeitos nele)
    Aaah, se tiverem um outro amp. nessa faixa de preço (1000-1400) pra indicar, à vontade também.
    Outra coisa, como não achei nenhum tópico que comparasse esses dois, criei esse.
    Desculpe pela extensão do "textinho" aqui

    gordodg
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alguém... por favor

    DIido97
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Aí cara, eu comprei um Hiwatt G50cmr quarta-feira em SP , ampli mto fera! \o/ Clean bom de mais pra um transistor , e um drive bem quente , puxando pro lado britânico e um hi-gain massa!
    Paguei 1190 nele , to apaixonado pelo ampli aqui , que com 50W fala muito alto !
    E também , mesmo com volume alto , não embola nem nada !
    Falow , espero ter ajudado ! até mais !

    vitorrock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho meteoro lixous drive,e queria o fender frontman 65r,porém o amp simplesmente sumiu da página da fender e não achei mais pra vender.
    Mas fender,tem clean bem legal,reverb (só não tenho certeza se não é de mola) Ele aceita bem pedais,porém dependendo da sua guitarra,seus pedais ou pedaleira,vc terá que tirar um pouco de agudos,pois o falante puxa um pouco mais para os agudos. E tem se não me engando falante de 12pol
    e loop de efeitos. Um grande amplificador... O drive é legal também,mas não chega a ser muito high gain. Porém vc pode usar um overdrive como booster,ou um pedal de distorção que goste para tocar metal.

    DIido97
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vitorrock

    Se eu não me engano o Frontman 65r já saiu de linha a um tempo ....
    Mais entre o Crate e o Fender, Fender sem dúvida =)

    gordodg
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu galera, deu uma esclarecida :D
    Minha guitarra é uma shelter SG (bem pouca coisa, mas da pra tirar um som massa), pra distorção tenho o abelhudinho DS1, mas regulando ele bem dá pra fazer massa. Não gosto muito de sons agudos, prefiro uma coisa um pouco mais grave... toco de tudo no rock, mas o objetivo principal é algo cru, puxado às raízes das distorções, tipo anos 70... acho que vou no fender e mecho na regulagem dele pra deixar como eu quero. Valeu galera.
    Qualquer sugestão ou contra ponto, podem falar, prós e contras e os "eteceteras".
    Aah, sobre o frontman, ele tem entrada pros loops e tal e é um falante de 12, mas isso também tem no crate

    gordodg
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mais alguém aí pra dar a opinião ou fazer uma análise desses dois cubos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 65R ou Crate GTD65