Review CifraClub Mini20 e Mini50 - Sollo Amps

Autor Mensagem
rafael.sollo
Membro Novato
# jan/16


Boa tarde galera!

Faço parte do time da Sollo Amps e gostaria de deixar aqui um CONVITE!

Apesar de termos já em outros lugares reviews dos nossos novos produtos, Min20 e Mini50, gostaríamos muito de ter um review feito por alguém (ou "alguéns") daqui de dentro, que conheça e participe do Cifra Club!

Fizemos isso com o Mini8 e gostaríamos de fazer novamente com os novos Minis. Acreditamos que esse seja o caminho mais transparente possível!

Aguardo os interessados para avaliarmos juntos as possibilidades!

Valeu galera!
Rafael Danigno
SOLLO AMPS

Schenker
Veterano
# jan/16
· votar


Os amplis estão aonde para teste??

rafael.sollo
Membro Novato
# jan/16
· votar


Schenker, temos Amps em Brasília, BH e RJ no momento, mas vamos também enviar para quem for testar.

ogner
Veterano
# jan/16
· votar


rafael.sollo
Onde encontro pra testar no RJ, capital??

Schenker
Veterano
# jan/16
· votar


Onde encontro pra testar no RJ, capital?? (2)

rafael.sollo
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: rafael.sollo
· votar


ogner e Schenker, para testar no RJ entre em contato com nosso Endorser Andy Ferreira, no "Centro Musical Andy Ferreira". Segue o link do facebook do centor musical:

https://www.facebook.com/CentroMusicalAndyFerreira/

xavy
Veterano
# jan/16 · Editado por: xavy
· votar


Para que seja feito um review pela própria equipe do Cifra(Fofão, Leo...), uma tentativa é tentar por aqui

rafael.sollo
Membro Novato
# jan/16
· votar


Ótimo, xavy, obrigado pela sugestão! Já encaminhamos um e-mail para eles também!

Mantemos, no entanto, a sugestão inicial!

Rafael Danigno
SOLLO AMPS

Schenker
Veterano
# jan/16
· votar


ogner e Schenker, para testar no RJ entre em contato com nosso Endorser Andy Ferreira, no "Centro Musical Andy Ferreira". Segue o link do facebook do centor musical:

Ok! Maravilha!!! a 10 minutos de casa!! vou marcar com ele.

rafael.sollo
Membro Novato
# jan/16
· votar


Maravilha, Schenker! Depois conta aí como foi!

Rafael Danigno
SOLLO AMPS

filipe.sollo
Veterano
# fev/16
· votar


Schenker e ogner
Vocês já sabem que dia vão lá no IMAF (Instituto Musical Andy Ferreira)? Posta um textinho aqui no fórum depois falando das impressões do amp (um review mesmo).
O que acham?

filipe.sollo
Veterano
# fev/16
· votar


Aproveitando, reitero o convite do Rafael!
Nós vamos enviar o amp para quem estiver disposto a fazer um review para o fórum (e depois coletar de volta, claro).

Existe a possibilidade de premiarmos o(s) melhor(es) reviews!

Gulherme Polar
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Gulherme Polar
· votar


O mini20 é um dos meus sonhos de consumo. Já pensaram em lançar o mini8 e o mini2o em versão cubo?

filipe.sollo
Veterano
# fev/16
· votar


Gulherme Polar
Já sim! É uma possibilidade para o futuro que não descartamos de jeito nenhum =)

Gulherme Polar
Membro Novato
# fev/16
· votar


filipe.sollo

Eu ia me arriscar nisso do review mas não tenho equipo pra isso. E minha mãe iria estranhar um produto desses lá em casa sem mais nem menos kkkk

Lançem os cubos. o/

filipe.sollo
Veterano
# fev/16
· votar


Gulherme Polar
hehehehe, muitas oportunidades ainda virão para você fazer reviews de amps Sollo =)

krixzy
Veterano
# fev/16
· votar


filipe.sollo
Amigo quanto tempo em média vcs levam pra enviar o mini 20?

Vi que no site tem la o aviso:

Atenção: devido à alta demanda estamos com os estoques zerados e fazendo o esforço máximo para entregar a todos os amps!

rafael.sollo
Membro Novato
# fev/16
· votar


krixzy

Foi uma situação do final de ano. Os estoques já normalizaram e temos sim para envio imediato!

flavio
Veterano
# fev/16
· votar


rafael.sollo

Qual é o estilo do som do Sollo 20? Como é o clean e o canal sujo?? O nível de ganho e equalização permite que toquemos sons mais pesados?

krixzy
Veterano
# fev/16
· votar


rafael.sollo
Blz, já estava até na expectativa da promoção do Mini Stack com ele, e vcs lançaram no site.

rafael.sollo
Membro Novato
# fev/16
· votar


flavio

Ele é um amp rock'n roll. Os dois canais são voltados pra rock. O canal clean tem uma presença de graves e médios que deixa ele um pouco mais versátil, enquanto o canal sujo vai desde uma distorção bem leve até uma distorção mais pesada, ou seja, consegue sim alcançar os sons mais pesados que você busca!

krixzy
Otimo! Estamos passando por uma reformulação geral no nosso website, então algumas coisas do site antigo (que é o que ainda está no ar) não estão recebendo tanta atenção (falha nossa!).

rafael.sollo
Membro Novato
# mar/16
· votar


Fala galera, bom dia!

Gostaria de atualizar a todos sobre nossa iniciativa!

Temos no momento diversos Mini8s, Mini20s e Mini50s rodando diversas cidades do Brasil! Cada um está sendo disponibilizado para diversos guitarristas ficarem com eles por 1 semana, para usarem a vontade, no seu estúdio, com a sua banda, no seu show, onde quiser. O objetivo é permitir que cada um avalie a vontade! Positivamente ou negativamente (a vontade mesmo!).

Temos Amps no nordeste, em Minas Gerais, no Distrito Federal, em Floripa, em Mato Grosso, em Curitiba, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em diversas localidades do estado de São Paulo, incluindo a capital..

Continuamos abertos aos guitarristas que quiserem participar da iniciativa!

Em troca, pedimos apenas 3 coisas:

1. Muito cuidado com os Amps! :) Depois de você ele segue para outro guitarrista!

2. Boa vontade para buscar/entregar o Amp nas suas redondezas (se for distante o próximo lugar pedimos apenas que se disponha a ir deixar nos correios, ou até permitir que uma transportadora colete na sua casa).

3. Publique online, em qualquer meio de comunicação, suas impressões do Amp! Pode ser aqui no fórum, em um blog se tiver ou no youtube se quiser! Pode ser vídeo ou escrito, a forma que você preferir!

Qualquer dúvida, continuamos a disposição!

Abraços!
Rafael Danigno
SOLLO AMPS

tito lemos
Veterano
# mar/16
· votar


rafael.sollo

Rafael, qual o regulamento pra eu solicitar um pra testes? Me manda uma mensagem privada.

marcelosz
Membro Novato
# mar/16
· votar


rafael.sollo
Enviei um e-mail a vocês a respeito desse teste. Aguardo respostas. Abraço!

rafael.sollo
Membro Novato
# mar/16
· votar


tito lemos
Mandei a mensagem lá, Tito!

marcelosz
Marcelo, pra qual e-mail você enviou? Não chegou nada pra mim. Se puder, envie novamente para rafael@solloamps.com.br.

marcelosz
Membro Novato
# mar/16
· votar


rafael.sollo
OK! E-mail enviado!

JulianoF.
Membro Novato
# mar/16
· votar


Pessoal, estou com o mini8 aqui em casa.

Segue o video do unboxing, mas para quem quiser ver o que acompanha o amp.
https://www.youtube.com/watch?v=T2_DEj3LihM

O amp acompanha um bag reforçado, achei muito bacana. E acompanha também um adaptador para ligar em tomadas do padrão antigo. Achei muito legal a atenção ao detalhe.

E claro, o excelente atendimento do rafael.sollo e do
filipe.sollo.

Logo posto os videos com samples (e tenho também uns samples em mp3 para postar).

rafael_cpu
Veterano
# mar/16
· votar


JulianoF.
Logo posto os videos com samples (e tenho também uns samples em mp3 para postar).

Opa, aguardando :))

T+

Del-Rei
Veterano
# abr/16
· votar


rafael.sollo
Bom dia, Rafael!
Se puder, também me envie por MP algum contato seu ou os regulamentos sobre os testes, ok?
Fico no aguardo.
:)

Um aceno de longe!!!

JulianoF.
Membro Novato
# abr/16
· votar


Segue um video sample do Mini8.



O som é a minha Ibanez, ligado direto no Mini8, com a 4x12 Behringer do estúdio onde costumo ensaiar.
O áudio foi captado com a NEX-6 (close mic). A captação do áudio deu um aumento nos médios, mas nada que comprometa muito (não houve pós equalização no som).

O ganho do amp estava relativamente alto (cerca de 3:00), mas sem boost. Acima disso, minha impressão foi que adiciona apesar sujeira no som, perdendo definição, dando uma característica meio fuzzy ao som, que particularmente, não gosto.

Conforme for editando o resto do material, vou largando aqui para vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review CifraClub Mini20 e Mini50 - Sollo Amps