Amplificador da Mondial

    Autor Mensagem
    Adrianafg
    Membro Novato
    # nov/15


    oi, minha filha está começando a tocar guitarra e tenho pouca grana para um amplificador. Vi um da marca Mondial, de eletrodomésticos, tem 40w, ali diz que é pra guitarra. Alguém conhece?


    http://www.pontofrioatacado.com.br/audio/audioaparelhos/CaixasAcustica s/Caixa-Amplificada-Mondial-Multi-Connect-Thunder-MCO-01-com-Entrada-U SB-Entrada-para-Cartao-Micro-SD-Radio-FM-e-Entrada-Auxiliar-40W-355365 9.html?recsource=busca-int&rectype=busca-428

    Gui Tsuu
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Adrianafg

    Este amplificador trata-se de uma caixa multiuso (aquelas que normalmente ficam na porta de lojas de varejo ou açougue). Eu não aconselharia a compra-la não.

    Fiz uma pesquisa rápida na internet a respeito do preço deste produto, e está por media de R$ 200. Nessa faixa de preço você já consegue achar amplificadores feitos especificamente para guitarra.

    Abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Adrianafg

    Sei que sua filha está começando, mas comece com um mínimo de qualidade, senão ela vai desanimar em pouquíssimo tempo.

    Caixas multiusos não ficam boas em guitarra, recomendo comprar algum amplificador específico de guitarra como o Gui Tsuu comentou, como da marca Borne Amplificadores, etc. O tópico correto para você fazer esta pergunta é o abaixo, posta nele que bastante gente ajuda lá. Abs!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Adrianafg

    Além do que os amigos mencionaram acima, Pela faixa de preço de 200 / 300 reais você vai achar alguns amplis da Borne, da Meteoro. Não será nada "maravilhoso" porque são amplis limitados (nessa faixa de preço).

    Uma opção também seria os amplis da Behringer, tem alguns usados que você consegue nessa faixa de preço. Se ela estiver fazendo aula, tente falar com o professor se ele pode acompanha-las um dia numa loja de instrumentos e indicar algo, dentro da faixa que você pode pagar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador da Mondial