Amplificador+pedaleira ou Amplificador com efeitos

    Autor Mensagem
    Magok
    Veterano
    # nov/12


    Galera gostaria que de uma opinião aos mais experientes, quem puder ajudar agradeço.
    Comprei uma strato Vintage v6jmh fillmore não nenhuma brastenp mas curti a pegada e o estilo, porem ainda não comprei um amp pedal ou etcs. como sou iniciante não pretendo fazer shows, mais em casa mesmo e em roda de amigos nada extravagante.
    Minha duvida é:
    1- comprar um ampi de 15w baratinho(ex: meteoro nitrous drive) e uma zoom g3 .....ou
    2- comprar um amplificador com efeitos tipo Fender mustang?

    meu objetivo é ter um conjunto que de um som bacana digo + qualidade de som e efeitos do que propriamente volume.

    Outra duvida é: dá pra "brincar com uma g3 ligada em som convencional ?
    Valeu e obrigado galera!

    Ramsay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Magok

    A 1ª opção é melhor, porque esses amps com efeitos quando dão problema é um caos pra se achar as peças para consertar.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Magok
    Outra duvida é: dá pra "brincar com uma g3 ligada em som convencional ?

    Rapaz.... Essa Zoom G3 parece ser uma pedaleira do caramba!! Vai na fé que a coisa é boa!!

    Concordo com o Ramsay. Além disso o esquema de patches, quantidade de efeitos, qualidade de efeitos, variedade de simulações, tudo isso é bem melhor numa boa pedaleira como a G3 do que num amp com efeitos.

    Abç!

    Magok
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A 1ª opção é melhor, porque esses amps com efeitos quando dão problema é um caos pra se achar as peças para consertar.

    Bom Saber hehehe!

    Rapaz.... Essa Zoom G3 parece ser uma pedaleira do caramba!! Vai na fé que a coisa é boa!!