Amplificador Staner Stage Dragon

    Autor Mensagem
    HetGod
    Membro Novato
    # set/15


    Eai galera, peguei esse ampli, Staner Stage Dragon Gt 50 ja usado, alguem ja testou ou ouviu falar? Sou iniciante e peguei ele por ter um clean agradavel, mas o Drive é uma sujeira danada, sem falar que o Ampli tem 30 w e ele ta zumbindo horrivelmente, nem da para aumentar o volume com o Drive ligado.

    Mas minhas perguntas são, com um pedal de Over drive esse timbre de distorção melhora? Os cabos podem ser a causa do zumbindo? O cara ja me vendeu o ampli com o cabo, e apesar de novo, parece ser do mais vagabundo.

    Desde já agradeço a ajuda galera

    Ramsay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    HetGod

    Não sei quanto tempo faz que esse amp foi fabricado, mas, se dá sujeira sem pedal de drive, com ele o ruído vai piorar em muito e ficar intocável.

    Por isso, sugiro que mande fazer uma reforma nesse amp, trocando os capacitores eletrolíticos da fonte e pode ser que aí o som melhore e fique bom mesmo sem pedal de overdrive.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    HetGod
    com um pedal de Over drive esse timbre de distorção melhora?

    Depende. Essa pergunta é relativa a vários fatores.

    Os cabos podem ser a causa do zumbindo?

    Sim, mas não creio serem os únicos culpados. A rede elétrica, o lugar onde o amp está (!!!), e SUA GUITARRA. Eu testaria ele de outras formas também, antes de gastar uma grana em cima.

    HetGod
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Então galera, chega da uma desanimada quando se é iniciante e nao sabe nada de toda a parte de equipamentos necessarios para guitarra. Mas como disse, nao sabia nada sobre pedais, então achei que com um pedal de distorção, o som conseguido dele seria melhor que o drive que ja veio no ampli.

    Quanto ao zumbido vou fazer o possivel para tentar descobrir a causa, (ainda acho que esse cabo vagabundo que estou usando tem grande parcela) no canal Clean ate que da pra tocar de boa, mas quando liga o drive a coisa desanda, mas ainda assim da pra tocar

    Vou tentar me manter motivado a tocar mesmo nao tendo um equipamento de primeira, afinal, depois que se aprender posso pegar um equipamento melhor

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    HetGod

    Vc falou, falou e não disse muito rs

    Qual tua guitarra rapaz?

    Tem como gravar o ruído?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Staner Stage Dragon