Staner BX-200 Stage Dragon

    Autor Mensagem
    sasori_tr
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sasori_tr


    E aí galera sou novo aki no site e com relação a musica tbm comecei a tocar contra baixo tem pouco tempo e comprei para mim um cubo da staner modelo bx - 200 usado por 700 reais e keria saber se fiz um bom negocio o ke vcs acham?

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fez, é um bom amplificador...

    luisblack
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rapais,você fez um belo negócio,pois além de ser um cubo mediano,ele está com um bom preço.


    http://lista.mercadolivre.com.br/cubo--staner-bx-200

    sasori_tr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E ai galera comprei esse cubo da staner bx - 200 e percebi ki ele é um pouko fraco na equalização, aí eu estou com uma duvida. Se eu ligar ele em em uma mesa de canais melhora a equalização ou só adiantará msm se eu comprar um Bass Equalizer?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sasori_tr
    Já tive um destes nos tempos de baixista e depois de largar o baixo ainda fiquei com ele para "PA". Uma palavra basta: trator. O bixo é parrudo e pesado, deve sobreviver à III Guerra Mundial.

    Se eu ligar ele em em uma mesa de canais melhora a equalização ou só adiantará msm se eu comprar um Bass Equalizer?

    Uma mesa de som não é adequada pois as entradas delas têm nível de impedância de linha (da ordem de megaohms), que é muito diferente da impedância de captadores magnéticos (da ordem de kohms). O mais correto seria um pedal de EQ.

    SayArtur
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu acho melhor vc comprar um Equalizador gráfico... Dessa forma vc tem a msm eq em qualquer lugar q for tocar...

    é só fazer uns pequenos ajustes na hora e pronto

    subgrave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fez, é um bom amplificador... [+1]

    vinibassplayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    boss equalizer...
    wah-wah (pra zuar)

    é só um set básico...

    brunolegionario
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    E ai galerinha do mal, após algumas opiniões da galera comprei HOJE o meu ampli Staner BX 200 por 800,00 usado em ÓTIMO para EXCELENTE estado, único dono e ele ainda mandou colocar rodinhas nele de modo que nem precisa carregar o ampli de 24 quilos, basta empurrar!!!

    Testei o ampli na casa do cara com um Fender JB (muito foda o baixo, ele ta vendendo tambem 3500,00 reais) e o som tremeu a casa toda do cara com a regulagem em 60% no volume e no gain.

    Queria tirar uma dúvida:

    no caso de eu querer usá-lo para PA tem problema? o Som ficará muito grave? Pergunto pois minha banda terá algumas apresentações que não precisarão usar esse ampli direto no baixo, usaremos o baixo em linha direto na mesa >> depois pro PA (onde entraria esse cubo). Algum problema?

    E outra, no caso de eu querer usar a guitarra sem problemas também ne? Pois o que eu sei é que não podemos é colcoar o baixo no cubo de guitarra.

    Valeu!!

    brunolegionario
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Alguem?

    outra pergunta, quando aumento o volume em 50% dos knobs GAIN e MASTER, ao tocar a nota LÁ, LA BEMOL ou SOL na 4ª corda o som fica "abelhudo", "chiado"... será que é problema no falante?

    é possivel dar problema no falante desse amplificador? Não dizem que ele é um "tanque"?

    ou é o ambiente que tava tocando (mas as outras notas soavam normal)?

    Achei estranho.

    (quando testei na casa do cara, colocamos os volumes no talo e nao deu nada, no ensaio no sabado com a banda nada tambem, mas ontem deu.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner BX-200 Stage Dragon