Review Staner Stage Dragon GT 212

    Autor Mensagem
    kzumoable
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: kzumoable


    Galera, comprei essa semana meu Stage Dragon e aqui vão minhas impressões:

    Acabamento: Ele é bonito pra c****... Tem um visual não tão moderno, mais vintage. Os botões ficam na parte de cima, atrás da alça.

    Timbre Clean: Os cleans dessa série são meio apagados, testei o GT200 também na loja e o timbre desse é beeeeem melhor, mas eu não dou a mínima, não uso muito de clean mesmo. Testei no mesmo dia um Giannini Valvulado, e a diferença é enorme.

    Distorção: Tem dois canais de distorção, um drive leve, e um turbo, que aumenta o ganho e a saturação. É uma ótima distorção e com um equalizador, se tiram timbres legais pra tocar Heavy Metal, Thrash e afins...

    Potência: Eu testo a potência dos amps com meus vizinhos. Eles não reclamam, já tive diversos amps, e eles só reclamaram com um valvulado que eu tive, relativamente fraco, mas botei no talo a altura e eles ligaram pra minha casa. Com esse, nem na metade da altura já começaram a se incomodar.

    Detalhes a mais: Ele é grande e pesado, possui 100W de potência, tem um falante e 12", tem saída pra foot, pracaixa acústica, pra mesa e pra loop.

    Pontos fracos: Talvez o peso e o timbre do clean (que não faz muita diferença pra mim).

    Pontos fortes: Aparência, potência e distorção (é uma distorção a nível de pedal analógico, infinitamente melhor que a do seu irmão, o GT200)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Staner Stage Dragon GT 212