Stage Dragon GT-200 da Staner

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/06


    Ai, to pensando em comprar esse amp, já ouvi falar que é o melhor custo benefício atualmente. Tem 140 w rms e ta saindo por R$900.
    Alguém já ouviu falar dele?
    É bom?
    Espero respostas
    Valewww!!!

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fahrenheit
    Nessa faixa de preço eu iria nos clássicos Peavey Bandit e Laney TF200

    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ryushin
    Mas esses tem quantos w de potência?

    Filipe Reis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara testei esse amp. hoje junto com um GS 150 e se quer minha opiniao pegue o GS 150 pq e muito mais amp. do q esse stage dragon compare so e vc vai ver a nitida diferenca dos dois. se bem q no quesito estetica o atage dragon ganha facil facil ne.

    Filipe Reis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Quer dizer eu testei nao eu e meu amigo.

    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pô valeu...a galera aqui de brasília fala muito bem dele, só q eu qria um amp pra show saca? Com uma potência boa e talz...
    Mas vou dar uma olhada nesses que vcs me passaram!!

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fahrenheit
    com pouco mais vc pega o onerr G150 com 150W e 2x12 mais efeitos.

    DoctorX
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DoctorX
    · votar


    Compra um peavey... O Staner tem muita potencia, e só. O peavey ou laney tem o timbre muito melhor... Microfone ele e seja feliz.
    O staner é confiavel no quesito durabilidade e construção mas peca muito em timbre... Vai na fé, compra um amp melhor de potencia menor!

    Nuno Novaes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pra nao escrever outro topico vou ressucitar esse hehehee

    no meu caso , eu jah tenho um set bacana e gostaria de comprar o stage dragon só pela potencia mesmo!

    compensa???????????

    wiskeria
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gosto do staner até pelo preço-potência, ele tem som limpo muito bom, para distorção precisa de um pedal ao seu gosto. Ele é muito durável e robusto. Peavey ou laney custam mais e tem menos potência, mas são mais versateis. O Staner com um bom pedal não fica a dever para estes outros.

    rafaelpts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Não pode anunciar aqui. Leia as regras com atenção.

    enquanto ao cubo, ja falaram tudo.. em termo de potencia ele é realmente muito bom, nunca conseguir chegar nem na metade da potencia... quem gosta de "Graves" esta feito ainda mais com seu falante de 15, da conta do recado muito bem.. equanto a distorção, deixa a desejar.. mas nada que um pedal/pedaleira nao resolva... Se houver alguma duvida, estarei aqui..
    Um Grande Abraço...;

    danielonfire
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Randy78

    mas o onner parece ser tudo digital, inclusive as distorções e clean, nao? abs

    David.H.Bispo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera, p/ não criar outro vou desenterrar esse, o staner está saindo numa faixa de 1000 pratas, e é +- o que eu posso gastar, o que vocês acham dele, precisaria de algo p/ tocar numa igreja, aceito sugestôes de amps de no mínimo 60watts, numa faixa entre 800 e 1300 (extrapolando todos os limites), o que vocês me indicam?

    wiskeria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    os staner são muito bons pra som limpo e muito volume, o contra é que pesa pra caramba e a distorção não é boa...
    Vc quem decide, estes staners são muito usados por caras que alugam som, eles aguentam todos os maus tratos do dia a dia por muitos anos... amps confiáveis!
    Pelo preço, confiabilidade e potencia ele bate qualquer um, mas tem amps de melhor timbre por aí.
    Ou seja, se vc quer muito volume, som limpo e não se importa em carregar um bom peso... Vai fundo!

    MatthGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Revivendo o tópico.
    OPA, galera minha primeira semana aqui. Muito novato, Portanto, tenham paciencia! kkkk


    E se eu tiver uma pedaleira que simule amps legal? já melhora não ? fico com VOlume e timbre...

    wiskeria
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MatthGuitar
    sim, fica bom!

    MatthGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Estou na dúvida ainda. :S

    e quanto ao Marshall MG30FX ?

    pra tocar numa igreja de 900 a 1000 pessoas dá conta do recado, pois ele tem timbre infinitamente melhor do que esse Staner!

    vlw.

    MatthGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ninguem ae?

    MatthGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up...

    wiskeria
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não o marshall não da conta... são 30w e falante de 10 polegadas contra 140w com falante de 15 dos staner.
    E marshall bom são só os valvulados e preferencialmente jcm800 para os mais antigos, os amps novos da marshall não tem a mesma qualidade dos antigos.
    Se vc quer potencia e vai usar pedais/pedaleira para efeitos e drives sua melhor pedida é o staner mesmo.
    E não precisa ficar cobrando ups, controla tua ansiedade ou então faz terapia com psicologo que ajuda.

    marcoguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o staner tem um timbre limpo meio apagadão e puxa mais para os graves devido ao falante de 15, a distorção dele e umas das piores que já escutei , ele é um amp potente e só nada mais que isso sei pois tive um que já vendi!

    Já um amp de 30w SS para tocar para 1000 pessoas só microfonando e mesmo assim você só vai se escutar se tiver retornos extras.

    Pega um frontman 65r ,pois tenho um 212r que é um ótimo amp SS

    MatthGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais entao esse o frontman da conta do recado ??

    wiskeria
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o frontman vai levar legal, tem menos volume que o staner mas tem mais qualidade de som, reverb, drive, etc... mas um novo custa 1500 e usado por uns milão.

    MatthGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E o Drive dele, é bom ? pois invés de investir em um pedal bom de Overdrive e distorção, usaria a grana para comprar um ampli melhor...

    Sou novo novo nesse lance ainda, por isso preciso de ajuda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stage Dragon GT-200 da Staner