4X12 é trambolho demais? no meu caso vale investir em outro amp?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: rhoadsvsvai


    como muitos aqui do forum sabem meu amp é um vox ac15c1. e amo esse amp, toco principalmente blues e rocks leves autorais e ele me serve muito.

    porém, tou querendo formar uma banda cover de ozzy, e ja estou tirando as musicas, consigo uma distorção poderosa boostando o canal top boost do vox, mas não poderosa suficiente, mal consigo tirar harmônicos artificiais legais....

    por outro lado tambem não procuro um som tão diferente assim do do vox, NÃO QUERO algo hi gain, como o timbre do gus g, apenas algo UM POUCO mais pesado do que o drive do top boost do vox, algo mais proximo do timbre de plexi boostado do randy rhoads.

    ai fiquei pensando....

    mesmo que dinheiro não fosse um problema.
    e eu pudesse comprar um plexi mk II de 8 mil + mas uma caixa angulada marshall que deve tar por ai ums 4 mil.

    imagina transportar isso + case de pedais + guitarra de noite, pra tocar em algum bar bacaninha por 1 hora e meia e depois transportar tudo de volta pra casa.....isso pra min que toco por hobby se rolar uma gig a cada 15 dias...

    acho que pra essa realidade não compensa realizar um sonho de consumo pirado desses.

    mas voltando ao foco.
    sera que vale a pena um outro amp só pra tocar essas coisas mais pesadinhas?

    eu tava pensando em tipo um pegasus + uma 2x12, mas acho que o pegasus ainda não é bem o que eu quero.... sei la, gostaria de outras opções que não tentassem ser jcm/plexi/afd em 1, que quase todos os handmades nacionais fazem. fossem apenas 1 amp mid gain muito bom que pode até ter nada haver com marshall.... mas que custe algo da faixa desses amps handmades, pode até ser handmade tambem....

    não estou nem certo se devo comprar, ou se devo tentar outros pedais no vox sei la.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    ogner
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    rhoadsvsvai
    Ta bosstando com qual(s) pedais seu Vox??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 4X12 é trambolho demais? no meu caso vale investir em outro amp?