É melhor investir e começar ou esperar e investir?

    Autor Mensagem
    DJ Peixoto
    Membro Novato
    # jan/20


    Olá, sou novo no forúm e o pouco que já pude ler por aqui muito me auxiliou!
    Se alguém que possui experiência puder me ajudar, ficarei muito agradecido e compartilharei o conhecimento adquirido!
    Estou pensando a principio em ter um sistema menor, mais barato com o objetivo de poder começar a tocar sem precisar alugar sons, aumentando autonomia a possibilidades de lucro em eventos onde eu possa levar meu equipamento quando necessário. Para posteriormente pensar em marcas como Yamaha, QSC ou RCF...
    Eu atuo como DJ e pretendo ter o sistema mais portável possível. (realizar apenas uma viagem de carro para levar os equips é um ponto importante)

    O último orçamento que montei

    Ativa Datrel 8" para ficar de retorno, para eu ou o DJ que estiver tocando.
    Mesa XenyxQ802 por possuir possbilidade de equalização nos canais 3/4 e 5/6. Além de outras funções.
    2 Attacks VRF1230A
    Sub Attack VRS1510A

    As duas caixas da Attack, pelo que pesquisei tem boa aceitação, poucas reclamações, um bom nível de SPL, uma garantia razoável pelo fabricante, ventilação, possibilidade de alterar High, Mid e Low nas caixas.. Enfim

    Contando tudo entre pedestais, cabos, e os itens citados ta saindo algo em torno de 8,5k, enquanto o sistema da yamaha é praticamente o dobro do preço, então, gostaria de saber se vale apena investir num sistema desses ou realmente esperar para investir num mais caro/melhor

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É melhor investir e começar ou esperar e investir?