full stack 2 4x12 vs 4 4x12, diferenças de timbre alguem ajuda?

    Autor Mensagem
    edson guitar 18
    Veterano
    # out/12


    alguem ja tocou em full stack 2 4x12 e (sim isso mesmo hehhe) 4 4x12?

    existe muita diferença de timbre em um set e no outro?

    pergunto pq sei q as 4x12 tem MUITOS graves (tenho uma marshall), entao na minha cabeça com 4 4x12 deve-se ter muitos graves.

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tu trabalha com demolição de imóveis?

    Drinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    edson guitar 18

    o pessoal que trabalha com esse tipo de equipamento, na sua maioria não estarão aqui pra te responder....


    2 full stack é equipamento para palco e dos grandes

    Calime
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marthin87
    Drinho
    edson guitar 18

    E se rolar ainda sim deve ser banda de som mto pesadão, metal e afins....mesmo assim acho que poucas cometem essa doidera(se é que existe ainda isso).

    edson guitar 18
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tu trabalha com demolição de imóveis?

    não amigo não trabalho com demolição de imoveis

    o pessoal que trabalha com esse tipo de equipamento, na sua maioria não estarão aqui pra te responder....

    ok, mas pode ser que alguem ja tenha tocado com um set assim, por exemplo alugado, em studio de gravação...

    alguem pode ajudar?

    Hitman
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Hitman
    · votar


    edson guitar 18
    Qual seria a aplicao?

    Eu, NAO sou desses caras que adora ampizinho de meio watt com um falante de 1x12.
    Toco com um mesa boogie roadster, e um 4x12.
    e posso dizer tranquilamente que 4 4x12 eh mais por questao de aparencia do que timbre.
    Se voce curtir o visu, tiver a grana e o espaco, a melhor aplicacao pro 4 4x12 seriam dois full stacks em stereo, fora isso, nao tem nenhuma utilidade no mundo real.
    Se voce tiver tocando em algum estadio, vc vai ter retorno espalhado pelo palco todo.
    Se voce for usar algo em stereo, toque com dois half stacks, se esse nao for o caso, va de um half stack, ou um full stack no maximo. Mais que isso eh apenas propaganda em massa pra marca de amp q vc vai ta usando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a full stack 2 4x12 vs 4 4x12, diferenças de timbre alguem ajuda?