warm music 4x12 dark angel, meteoro vector 4x12?

    Autor Mensagem
    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/05


    warm music 4x12 dark angel, meteoro vector 4x12?

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oi pessoal
    estou postando este topico por um motivo simples,
    eu gostaria de saber mais sobre estes amplificadores.
    eu ja vi os dois, mas se julgar pela aparencia fosse correto, o dark angel da warm e um show, soh que eu escuto muito falatorio ruim sobre esta marca.
    bem , alguem conhece estes amplis, e qual o preco medio de ambos?(incluindo a caixa 4x12)

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o dark é mais bonito e se vc levar em consideração o cabeçote, ele é 100% valvulado e custa o dobro do vector

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy, voce ja tocou no dark angel?? queria saber se o drive dele e bom
    pois o vector tem uma distocao como a do vulcano, voce conhece o angel??? eu soh vi nunca toquei nele

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tabem só vi, vi um 208 e foi o ampli mais lindo que já vi, mas isso não quer dizer nada em termos de som, se vc quer um som bem porrada, pega um transistorizado, a menos que vc toque sempre em altos volumes, daí o transistorizado tem que ser muito bem feito e transistorizado bem feito custa de 4000,00 pra cima. eu curto a linha V-Tone da behringer, mas queria mesmo é ter algum Randall ou Mesa

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o vector da meteoro é um ampli que tem um dos canais do pré valvulado ele tem uma 12ax7 no canal de drive, ja o dark da warm é ao contrario ele tem o power valvulado são uma 12ax7 com inversora e mais 4 6l6. abos os amplificadores são hibridos. eu nunca toquei nesse warm mais levando em consideração que ele tem power valvulado e não uma simples 12ax7 em uns dos canais do pre le deve ser melhor.

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Então no caso do warm, se o cara quiser um pré valvulado, pode comprar um doctor drive e plugar no loop, ou seja, admite um "upgrade" :P

    rockman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    adrian_smith_18


    Cara nao entendi...vc quer saber sobre o Head, gabinete ou os dois... se for só o gabinete (caixa 4x12) eu nunca toquei c/ nenhuma das duas, mais ja ouvi falar bem dos falantes selenium dos Dark Angel, se vc ja tem um cabeçote massa vc tem que analizar qual da mais graves, agudos etc.... depende de que vc quer....
    valeu..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music 4x12 dark angel, meteoro vector 4x12?