Amplificador valvulado (pode ser head+caixa),hi-gain, por até 8 mil,quero sugestões

    Autor Mensagem
    TheNickDestroyer
    Membro Novato
    # abr/15


    Bom tenho um bom dinheiro pra comprar um ampli,e como eu quero alguma coisa tanto pra ensaiar,e tocar em casa,tem q ter atenuador ou não pode ter um absurdo de potência(100w ex)...O Dual rectifier ta quase isso,aí pego um 2x12 e ele tem 50w pra ser atenuado...O problema é q 50 w é coisa pra kct pra tocar em casa,ou seja,quase inviável... Mas se eu comprar um atenuador de potência do pedrone pro mesa,ele vai pegar de boa sem ter perda grande de timbre? Pois é...Estou quase descartando ele...Alguma sugestão de ampli de até 30w(ou 50w,com atenuador pra 25,ou 10)valvulado,hi gain,top,que não é hand made,que tenha no Brasil?Pode ser combo ou head!OBs:Não achei nada aqui que tenha no Br ou da faixa de preço q estou propondo!Pq a busca do ml ta difícil,n to achando muita coisa!

    TheNickDestroyer
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Eu gostei do engl gigmaster,quem tem,o clean dele é legal?Dá pra tocar blues,red hot,coisas limpas sem crunchar?A distorção pelo q vi é matadora!

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Dentro de todas essas especificações não sobrou nada na minha mente. Geralmente amps desse porte tem 100W pra mais.

    boblau
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Depois de muitos anos de pesquisa, eu cheguei a um amp que tem tudo o que vc pediu e mais, muito mais. Eu comprei um novo, apesar de não ser mais fabricado. No ML tem um ou dois novos.

    É o Randall RM100. O único defeito dele é o peso.

    Já tive Mesa, Marshall, Fender, Egnater, Dean Markley, e muitos outros, mas este Randall foi o que me fez sossegar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador valvulado (pode ser head+caixa),hi-gain, por até 8 mil,quero sugestões