Onde vcs compram mesa boogie

Autor Mensagem
TheNickDestroyer
Membro Novato
# fev/15


Galera eu vi numa loja aqui em Manaus lotada de Mesa Boogie ,e lá tinha o famigerado dual rectifier...Ele tava 7.800,queria saber qual a média de preço de um importado(de quem comprou) e quem comprou no BR mesmo.

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


Não comprei e nem vou comprar mas mé isso aí, 8 milha pelo head, antes que o dólar alto meta as caras

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


TheNickDestroyer
Primeira vez que vi um dual recto no brasil a venda foi na krocodile.

Ate onde sei nao tem distribuidor do mesa boogie entao o que tem ou eh usado ou eh muambado..

Fora isso, quase qualquer rede grande de instrumentos carrega mesa na america do norte. Na europa ja nao posso comentar

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Os muambados vc consegue por 4~5k... Mas sempre lembre "la grantía soy yo"!

Rafael A.
Veterano
# fev/15
· votar


Pra quem quiser (e puder) comprar um:

http://gangmusic.com.br/buscar/?q=Cabe%C3%A7ote+Mesa+Boogie+Dual+Recti fier+100W

http://www.virtualvintage-bra.com.br/mesa-boogie.html

TheNickDestroyer
Pelos links que eu achei, 7,8 mil tá "barato", hehehe

MMI
Veterano
# fev/15
· votar


Hitman
TheNickDestroyer

Na verdade, há uns 10 anos atrás tinha um representante/importador da Mesa aqui, mas tiveram um problema sério e romperam o contrato, ficamos sem Mesa. Tinha um na Argentina, em Buenos Aires, que cheguei a comprar lá. Há uns anos fecharam com um cara em Manaus, é importador oficial. Só que não distribuem para lojas, até onde sei fica ali em Manaus mesmo. No site da Mesa eles dão referência:

C.BORGES DO NASCIMENTO

AV. FLORIANO PEIXOTO, 400, CENTRO, MANAUS - AMAZONAS - BRAZIL, BRAZIL

Os das lojas de usados em geral são muambados ou importados individualmente, salvo os antigos que podem ser da época que tinha um importador oficial.

BJAofficial
Veterano
# fev/15 · Editado por: BJAofficial
· votar


4/5 mil é de graça, mesmo sendo muamba sem garantia.. isso é preço americano, acho bem difícil que seja verdade.
Se bem que o brasil esta começando a baixar os preços ultimamente por culpa, diria eu, de desesperados vendendo suas coisas muito barato.. Estou tentando vender um orange th30 novo que custa quase 4mil nos USA pelos mesmos 4mil aqui, e estou tendo dificuldades. Não acho normal isso, não era assim antes.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


BJAofficial

Meu guita comprou um DualRect 150W por 4k :)

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


Recentemente conheci um cara chamado André que importa Mesa Boogie e outros amplificadores "do capeta" (Bogner, Krank, Diezel, etc.). O cara é muito gente fina e muito bom de negócio.

dimi1822
Membro
# fev/15
· votar


TheNickDestroyer

Para aqueles que não sabem, a empresa que importa Mesa para o Brasil é x5. Claro com preços ridículos 11 mil reais um triple

erico.ascencao


Tbm conheço ele, muita gente diz que ele é confiavel. Além de vender com preço bem bacanas

7500,00 um Triple novo

Fugitivo
Veterano
# fev/15
· votar


Essa loja "virtualvintage" que postaram o link, vcs conhecem? Tem uns preços bons até.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


dimi1822
Fui na casa dele com meu cunhado um dia. O cara é muito gente fina, ficamos trocando ideia sobre música e equipamentos uma manhã inteira lá. Meu cunhado é mais fissurado em amplificadores e eu em guitarras, então meu cunhado pirava mais que eu nas conversas. O André manja muito da praia do metal porque ele curte muito o estilo, então ele conhece bem as características de vários amplificadores do gênero.

Fernando
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao
dimi1822
É o "André Boogie"? Comprei meu Mesa Roadster com ele, recomendo!

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


Fernando
Exato. Ou André Hard...

rafael_cpu
Veterano
# fev/15
· votar


Esse André Hard/Boogie é aquele que vende Mesa pelo ML?

O problema é que, com o dólar nas alturas, não é um bom momento para compras... mas que dá um G.A.S dá uahsuashuahs.

T+

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


rafael_cpu
É esse aí mesmo.

rafael_cpu
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao

Vlw, Érico!

T+

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


po... e eu aqui tentando vender o meu, o cara recebendo altas propagandas... haha

rafael_cpu
Veterano
# fev/15
· votar


Hitman
po... e eu aqui tentando vender o meu, o cara recebendo altas propagandas... haha

Uahsuahsus
Você mora no exterior, né? Está no Canadá ou nos EUA?
Aí você vende fácil... e compra outro ampli top mais facilmente ainda rsrsrs.

T+

TheNickDestroyer
Membro Novato
# fev/15
· votar


Poise gente eu achei muito caro e todo mundo só fala nele,aí eu fui ver na loja pra ver se eu conseguia comprar um ,mas acima de 4 mil não rola,depois q eu fui ver q ele era um dos mais tops,e vim perguntar pra ver se achava um mais barato...mas é impossível,vou de blackstar.

Iversonfr
Veterano
# fev/15
· votar


TheNickDestroyer

Tem certeza que precisa de um amp desse tamanho do Dual? esse amp é incrível, mas é um absurdo de alto. Na faixa de 4 conto tem muita coisa bacana, inclusive o Mesa Mini Rectifier usado no ML. Teste um antes de definir. Não é 100W nem usa 6L6, mas você pode se surpreender com ele. Também tem várias opções excelentes sem ser Mesa nessa faixa, 5150III, o próprio Blackstar que você falou,os Pedrones, etc. Abs e boa sorte!

Del-Rei
Veterano
# fev/15
· votar


TheNickDestroyer
Concordo com o Iversonfr... Precisa mesmo dessa pancadaria toda? Tem a linha de 25W que ainda é bem alto, e muito mais prático.

Eu tenho o Mark V:25.
Não sei se existe diferença de timbre pra versão maior dele (tem vídeos no YouTube). Mas ele é muito alto. Nos ensaios não passo do 3 no Master.

Um aceno de longe!!!

flavio
Veterano
# fev/15
· votar


Comprei meu Mark V com o André, recomendo fortemente ele. Alem de entendido e educado, é muito gente boa!

TheNickDestroyer
Membro Novato
# mar/15
· votar


É realmente, minha banda ainda n toca em estádios rsrs por isso eu optei por outros...Deem uma olhada no outro tópico q fiz!

dimi1822
Membro
# mar/15
· votar


Na verdade estava falando do André Moraes, não do Andre Boogie.

Que por sinal não recomendo ele. Pedi para ele cotar quanto ficaria um Mesa boogie Rectifier novo

Ele disse o preço e depois que demoraria para amplificador chegar

Então ele perguntou por que comprar um novo sendo que mesa é para durar 30 anos na estrada e ficou tentando empurrar o amplificador e jogando conversar de vendedor.

Iversonfr
Veterano
# mar/15
· votar


dimi1822
Então ele perguntou por que comprar um novo sendo que mesa é para durar 30 anos na estrada e ficou tentando empurrar o amplificador e jogando conversar de vendedor.

Não conheço esse André, mas sou obrigado a concordar com ele. Se você achar um Mesa em bom estado de conservação (revestimento, válvulas etc) não vejo problema nenhum em comprar um com 10 anos de idade, principalmente se o preço for bem mais em conta e ele estiver revisado. E se as válvulas estiverem gastas, é só descontar o valor de um quarteto casado e pronto. Inclusive acho até que confio mais em um amp que já está há algum tempo rodando e nunca deu pau e está revisado do que num zero km que nunca foi ligado.

BJAofficial
Veterano
# mar/15
· votar


Lembrando que o dual da decada de 90 nao é o mesmo dos atuais, o valor costuma ser mais alto.

Schenker
Veterano
# mar/15
· votar


Caraca, nunca ouvi falar deste André . . .

vendi um Mesa para um André de São Paulo tem uns 10 anos, será que foi ele que se enveredou pelas vendas?? pode ser . . .

arcade
Veterano
# mar/15
· votar


HitmanTheNickDestroyerNa verdade, há uns 10 anos atrás tinha um representante/importador da Mesa aqui, mas tiveram um problema sério e romperam o contrato, ficamos sem Mesa. Tinha um na Argentina, em Buenos Aires, que cheguei a comprar lá. Há uns anos fecharam com um cara em Manaus, é importador oficial. Só que não distribuem para lojas, até onde sei fica ali em Manaus mesmo. No site da Mesa eles dão referência: C.BORGES DO NASCIMENTOAV. FLORIANO PEIXOTO, 400, CENTRO, MANAUS - AMAZONAS - BRAZIL, BRAZIL Os das lojas de usados em geral são muambados ou importados individualmente, salvo os antigos que podem ser da época que tinha um importador oficial.

Olá pessoal, ja comprei um set de valvulas mesa boogie nesse distribuidor da mesa. Ele se mostrou confiavel e tive um bom atendimento.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


arcade
uma perguntinha quase nao relacionada,

Porque comprou valvulas da mesa boogie?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde vcs compram mesa boogie