Onde vcs compram mesa boogie

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# mar/15
· votar


Hitman

Porque devido ao fato dos amps Mesa Boogie usarem bias fixo, as válvulas de potência tem que ser absolutamente casadas, porque senão dá treta e o amp pode queimar.

Mesmo assim, isto não justifica o alto preço (extorsivo) cobrado pelas válvulas da Mesa Boogie que não passam de válvulas selecionadas, mas, fabricadas por outras empresas que não a Mesa boogie.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


Ramsay
Confesso que sou muito cetico quanto a essa historia das valvulas da mesa boogie..

Conheco gente que usa valvulas de qualquer outra marca a anos em seus mesas e nunca tiveram problema algum.

arcade
Veterano
# mar/15
· votar


Hitman
Comprei justamente para saber se algo diferente. Porque minhas gravações ficam horriveis. Mas percebi que ha diferença quando troquei as valvulas do power. Percebi uma diferença ao aumentar o grave, embolava menos. Por exemplo. Usava o grave no 1 ja embolava o som. Para embolar com as novas tinha q usar no 4. Sei nao. Pode ser coincidência...

arcade
Veterano
# mar/15
· votar


TheNickDestroyer
Tive a sorte de comprar um mark iv usado no ebay e chegar inteiro. Paguei por frete expresso pra nao ter problemas. Ainda saiu mais em conta do que comprar por aqui no Brasil.

Hitman
Veterano
# mar/15
· votar


arcade
Quanto tempo de uso as valvulas antigas tinham?

Duvido que a grande melhoria do som veio do fato da valvula vir da m/b e sim por ser uma valvula nova.
Quando eu for trocar, pretendo colocar big bottle 6CA7 pra ver como fica.
De qualquer forma, nao eh regra ter que colocar valvula da mesa nos amps deles. Basta procurar em foruns, muita gente troca pro muita coisa sem grandes ou quaisquer problemas.

arcade
Veterano
# mar/15
· votar


Era valvulas jj tesla. Nao sei quanto tempo de uso. Veio nele.

Marcius Ribeiro
Membro Novato
# abr/18
· votar


Olá pessoal!!
Estou a procura do logo "Mesa Enginnering" da caixa 1x12" do Mini Rectifier. Sou de Curitiba e por aqui ninguem tem. Alguma sugestão??Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde vcs compram mesa boogie