TMiranda e Whitesnake (Joel Hoekstra)

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/15


    https://www.facebook.com/TMirandatubeamps/photos/a.362324230526876.863 58.142708839155084/773780292714599/?type=1&theater

    Olha na mão de quem está um TMiranda? Ainda tem dúvida se é top?

    Assino embaixo!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Na mão de quem?

    EduJazz
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    daimon blackfire

    Guitarrista do Whitesnake.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    Alan_Domingues

    Bacana! Vi no Facebook quando o Miranda postou uma foto enviando o amp para o Joel. Legal mesmo ver um produto de um fabricante brasileiro nas mãos de um importante músico que faz parte de uma grande banda do rock mundial.

    Parabéns ao T.Miranda!

    krixzy
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    Na boa, isso não significa absolutamente nada em relação a qualidade do produto.

    Mas também não estou menosprezando a marca, nem dizendo que é uma marca ruim.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    isso não significa absolutamente nada em relação a qualidade do produto. (2)

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    krixzy
    daimon blackfire

    Testem e opinem! A TMiranda é aberta em SP para vocês testarem antes de comprar!

    Melhor que comprar com review de nego tosco e vocês se lascarem!

    Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    krixzy

    Minha opinião? Eu prefiro o TMiranda do que muito amplificador famoso! Já testei muita coisa por aí!

    Marca um dia e conhece o trabalho deles. É muito bom!

    krixzy
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Alan_Domingues
    Não duvido que seja de ótima qualidade, gostaria de testar, mas não é possível pra mim, moro bem longe de SP.

    Mas hoje em dia não existe mais essa da galera comprar equipamento só por causa de músico famoso, só caras iniciantes mesmo caem nessa fantasia, sabemos que isso é só propaganda, e não serve como referencia para escolha de um equipamento, então não dar pra dizer que é top só por causa da foto que você postou, só da pra saber a qualidade testando pessoalmente.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    pra mim também é meio difícil testar um desses.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Minha opinião? Eu prefiro o TMiranda do que muito amplificador famoso! Já testei muita coisa por aí!

    Marca um dia e conhece o trabalho deles. É muito bom!


    Papinho manjado de indoçi, tão útil quanto "review de nego tosco" no iutubi. Mas, ambos tem que vender o peixe né?

    Eric 146
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Eu tenho um T Miranda Micro 800 desde 2013 e é fodástico!!!! O timbre de guitarra que sempre procurei!!!!
    Como moro em Porto Alegre, arrisquei e comprei baseado nos vídeos do Youtube, e tive uma surpresa quando recebi o produto. Era muito melhor ao vivo!!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    R. Carvalho

    Desnecessário o post amigo!

    Eric 146

    Achei o mais versátil dos mini heads. Mas curti o Colossal também. E tem ganho de gente grande.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TMiranda e Whitesnake (Joel Hoekstra)