Tmiranda, quem tem?

Autor Mensagem
lespaul85
Veterano
# abr/11


Bom dia,

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que sou novo aqui no fórum e este é o primeiro tópico que abro.
Em segundo, informo-lhes que usei a busca mas o que venho a questionar neste tópico, não encontrei em outro...
Então...
Venho há tempos conversando com handmades sobre a viabilidade de fabricar o ampli que EU quero, nenhum se dispôs... comprei um ampli (que é bom), mas não é o que eu almejo...
Sempre quis um clone (ou o original) SIlver Jubilee 2555SL (não, não sou mais um baba ovo do Slash que só quer imitá-lo). Aprecio demais o som desse ampli. Pena que descobri um handmade que o fabrica (TMIRANDA - Mr. Brownstone) apenas depois de já ter comprado outro...
Atalhando: Alguém tem algo do TMIRANDA? Conheci ontem esse handmade!!!
É confiável? É bom (qualidade)? O cara cumpre os prazos?
Toda informação é válida... estou bem afim de adquirir um head de 50 Watts, já troquei e-mail com o cara, mas gtostaria da opinião de quem já negociou e possui/possuiu um ampli dele!!!

Obrigado!!!

tmiranda
Veterano
# abr/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Oi Les paul

Esse amplificador Browstone tem um mês de lançado, entreguei o primeiro à 1 semana atrás, ao seu dono o Luis Humberto , ele tem o Triple lead 50w e agora tem também o Mr Browstone http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10315453002313 331402

Dúvidas sobre outros amplificadores posso te colocar em contato direto com algumas pessoas.
Aqui tem o(s) perfil(s) do orkut de alguns.
Não sei o que acontece mas o pessoal, não é muito chegado em foruns.

Amplificador Triple lead T. Miranda
-------- http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=91344082857246 25597

Drive N sync
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16689889932455 126211

--- http://www.facebook.com/profile.php?id=1416111724

Dark Knight
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=40305796565720 09766
----
Plexi tone http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12487350854909 014149

Aqui dou detalhes sobre a construção com fotos internas etc...

http://www.tmiranda.com/faq/perguntas_tecnicas_amps.htm

Abraço
Miranda

carlos adolphs
Veterano
# abr/11
· votar


tmiranda
Buenas!Meus aplausos pra vc!!!Cara que sabe o que faz é assim, mostra tudo, dá a cara pra bater, responde o questionamento do povo!Continue assim, é sinônimo de qualidade!Abcs!

tmiranda
Veterano
# abr/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Buenas!Meus aplausos pra vc!!!Cara que sabe o que faz é assim, mostra tudo, dá a cara pra bater, responde o questionamento do povo!Continue assim, é sinônimo de qualidade!Abcs!


Obrigado Carlos.

Eu as vezes quero esclarecer alguma dúvida do forum , mas vocês técnicos do forum, são muito precisos nas respostas.
Quando vejo, já foi muito bem respondido.
Gente qualificada!
Parabéns pra vocês e obrigado.
Abraço
Miranda

tmiranda
Veterano
# abr/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Les Paul

Tinha esquecido do King 30

Nosso vox ac30 em ação com a banda Scambo.

http://www.youtube.com/watch?v=BiH9BJozXE8

Aqui o perfil do dono dele o Alexandre Abreu http://www.facebook.com/photo.php?fbid=185418184833738&set=t.100001403 905198&type=1&theater

carlos adolphs
Veterano
# abr/11
· votar


tmiranda
Fora o timbrão das guitarras, foi a versão mais apoteótica que ouvi do "Carcará".Se teus amplis ajudam a fazer tudo isso, que Deus ajude os amplis "fundo de poço" que tem a venda por aí, pois vão ficar mofando na prateleira.Muito bom mesmo!Abcs.

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/11
· votar


tmiranda
Olá. Tem uma coisa que eu quero te falar a anos. Tira aquele fundo preto do site. Sério, não sei se acontece só comigo, mas é muito ruim de ler. Tenho certeza que com um site mais limpo você venderia muito mais, pois as pessoas passariam mais tempo "namorando" os produtos. Além de mostrar mais confiabilidade. Vlw

BrianZakk
Veterano
# abr/11
· votar


tmiranda
onde vejo o preço das coisas do site...
os pedais estão com preço mais ja os amplificadores não, se tiver um link ou algo assim ajudaria bastante... abrção vlw

tmiranda
Veterano
# abr/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Olá. Tem uma coisa que eu quero te falar a anos. Tira aquele fundo preto do site. Sério, não sei se acontece só comigo, mas é muito ruim de ler. Tenho certeza que com um site mais limpo você venderia muito mais, pois as pessoas passariam mais tempo "namorando" os produtos. Além de mostrar mais confiabilidade. Vlw

Você toda razão amigo, o design é ruim,tem um novo site a caminho, por favor aguarde.

tmiranda
Veterano
# abr/11
· votar


Fora o timbrão das guitarras, foi a versão mais apoteótica que ouvi do "Carcará".Se teus amplis ajudam a fazer tudo isso, que Deus ajude os amplis "fundo de poço" que tem a venda por aí, pois vão ficar mofando na prateleira.Muito bom mesmo!Abcs.

Valeu Carlos!

tmiranda
Veterano
# abr/11
· votar


onde vejo o preço das coisas do site...
os pedais estão com preço mais ja os amplificadores não, se tiver um link ou algo assim ajudaria bastante... abrção vlw

Briam

os preços são diretamente comigo, por e-mail ou messenger pedalcustom@hotmail.com.
Tem algumas variáveis a discutir com o cliente.
Abração.
T. Miranda

tmiranda
Veterano
# jul/11 · Editado por: tmiranda
· votar


vou dar um up.
Gravamos na sexta feira, alguns audios dos amplificadores podendo abrir o volume.
Me digam o que acharam.

Amplificadores valvulados handmade T. Miranda


Pra quem curte metal e som grave recomendo ouvir o flames, Toxic, Dark Knight, Art 331.

Sons tipo Marshall : Mr. Brownstone, Rocket man e Plexitone.

Sons limpos o Classic deluxe reverb 20w Drive N sync e o King 30..

a caixa usada foi uma 2 x 12 com falante eminence e um v 30 mic sm57 , não tem booster empurrando os amplificadores no canal drive, o que se ouve é somento o som do amplificador.

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda
Cara, me responde uma coisa. Ouvi os samples la no site do dark K. e o som é fiel aos samples la?

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Cara, me responde uma coisa. Ouvi os samples la no site do dark K. e o som é fiel aos samples la?


Dino veja como foram gravados os audios.
estou subindo daqui a pouco o video do Dark Knight.
não tem booster é guitarra no amp.


Midgard
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda

opa show de bola esse brownstone, ta saindo quanto um desses? teria algum amp desse tipo com menos potencia?? tipo um tiny terror

DINO EK
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda
Como?

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Vocês que curtem sons graves, olha esse aqui, dois canais e reverb de mola, amp high gain.



tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


opa show de bola esse brownstone, ta saindo quanto um desses? teria algum amp desse tipo com menos potencia?? tipo um tiny terror

Sim eu faço menores.

Timbrado
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda
Parabéns pela iniciativa de sanar dúvidas aqui no fórum!

Cara, eu vi o video de demonstração do classic deluxe reverb 20w e PIREI!!!! TIMBRE ESPETACULARMENTE FODÁSTICO!!!

Mayco.
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda

PQP! Curti bastante esse Brownstone! O contato que voce passou no começo do tópico voce ainda usa? Tenho algumas dúvidas à respeito dos seus amplis. Valeu!

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Opa

Oi Timbrado e Mayco, que bom que gostaram!
Mayco, pode falar comigo por aqui mesmo ou se for sobre preços no pedalcustom@hotmail.com

tmiranda
Veterano
# jul/11 · Editado por: tmiranda
· votar


Cara, me responde uma coisa. Ouvi os samples la no site do dark K. e o som é fiel aos samples l

Aê Dino como prometi, o video da gravação do Dark Knight 50
.
Não tem pedal boost o mic é sm57, caixa 2 x 12 (celestion v 30 e gb128 da eminence)


Assista até o final, giro os Knobs e mexe nas chaves, para mostrar timbres....
depois posto o canal crunch e clean.


MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


tmiranda

Te mandei recado hein.

Abs

turtlefingers
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Já imagino o motivo...

rafael_cpu
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda

O Mr. Brownstone tem um baita timbre, realmente. Parabéns!
O revestimento é de couro sintético ou courvin? Muito bonito.

T+

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Mr. Brownstone tem um baita timbre, realmente. Parabéns!
O revestimento é de couro sintético ou courvin? Muito bonito.

T+

Valeu rafa.
Tem novos aúdios no site, abração!

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Já imagino o motivo...

pensou errado rs.. é outra coisa.

Mauricio, to me mudando para Sp em Agosto, vai visitar a loja da gente cara, quero te conhecer.
Abraço meu velho.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


turtlefingers: Já imagino o motivo...

haha! :) Sempre caçando fuzzes, mas não é isso! (ainda)

tmiranda

Legal! Sucesso aí. :) Obrigado pelo convite.

Abs

tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Ao turtle e todos os outros, serão muito bem vindos!

rafael_cpu
Veterano
# jul/11
· votar


tmiranda

rafael_cpu
O revestimento é de couro sintético ou courvin? Muito bonito.

??

Valeu rafa.
Tem novos aúdios no site, abração!


Conferi, baita som este Mr. Brownstone.
Dei uma olhada no site, tem alguns links quebrados (o da garantia, p. ex., não abriu).

T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tmiranda, quem tem?