Amplificador para estúdio de ensaio e igreja

    Autor Mensagem
    Kiesa123
    Membro Novato
    # ago/14


    Boa tarde rapaziada,

    Sou novo aqui no fórum, gostaria de opinião de vocês quanto ao meu objetivo.

    Seguinte, toco guitarra há pouco tempo, uns 8 meses, mas violão há anos e estou finalizando um estúdio de ensaio (faltam poucos retoques), tenho os instrumentos (violões, guitarras, bateria, baixo, teclado, sax, etc) só que no momento estou precisando urgentemente de um cubo bom para guitarra.

    Gostaria de um cubo que eu possa tanto microfonar no estúdio, quanto na igreja (média/grande porte) e pretendo gastar um valor aproximadamente de R$2.000,00, pode ser um pouco a mais se realmente valer a pena.

    Tenho já bandas que mostraram interesse em alugar o espaço para ensaio então gostaria de algo que tivesse um bom custo/benefício.

    Andei pesquisando aqui no fórum, me interessei num Vox Valvetronix Vt80 120w, num fender mustang, etc, mas como sou leigo no assunto guitarra, não sei qual seria melhor para minhas necessidades.

    Vocês poderiam me ajudar ? Me indicando alguns ou com sugestões para o estúdio e tal.

    Obrigado!!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Kiesa123

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para estúdio de ensaio e igreja