Marshall 8040 para estudio de ensaio

    Autor Mensagem
    glenbh
    Membro
    # abr/13


    Estou montando um estudio soh para ensaios...e queria saber se o amplificador marshall 8040 seria um bom bom amplificador para ensaiar...sei que existem outros modelos mais recomendados mais porem muito mais caro..e a marshall 8040 achei um bom custo , pesquisei em alguns topicos sobre ela alguns elogiam outros n..alguns falam q a qualidade do som dela e muito boa..mas meu receio se a potencia dela q eh de 40w seria suficiente para ensaiar sem correr o risco do som sumi com a bateria e talz......eu ja ensaiei em alguns estudios que tem marshall 8040 nunca vi ninguem reclamando dela...mas como eu toco baixo nao sei muito a respeito de amplificador de guitarra

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    É um ampli honesto.
    Para ensaiar até rola sim, ensaiava com um de 25w Transistorizado da Fender e ia de boa. Para ao vivo ai ele começa a chorar se não for microfonado...hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall 8040 para estudio de ensaio