Amplificadores com distorção

    Autor Mensagem
    VitorDuarteSousa
    Membro Novato
    # ago/14


    Não sei nada de amplificadores (usei a busca e não tirou minhas duvidas), então queria que tirassem umas duvidas, da aqui 2 dias vou comprar uma guitarra e o equipamento pra tocar em casa mesmo ou de vez em quando reunir eu e uns amigos e tocar brincando mesmo, mas tenho um amigo que disse que eu não precisaria de uma pedaleira zoom g1 (que é boa para iniciantes como eu) por que existem amplificadores com distorção, isso funciona mesmo ? poderiam me explicar ? o som é bom ? Vale a pena comprar amplificadores com distorção ? queria um som mais blues limpo como o do em B. B. King - The Thrill Is Gone (Live at Montreux 1993), a e estou querendo comprar uma Les Paul,

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Não sei nada de amplificadores (usei a busca e não tirou minhas duvidas)

    Deveria entrar como regra nova no fórum: proibido dizer que usou a busca e não sanou as dúvidas...

    VitorDuarteSousa
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Pelo o que eu sei esse fórum é pra tirar dúvidas e compartilhar informações entre outras coisas, se eu não tirei minhas dúvidas tentei procurar ajuda, se você pelo menos fosse adm, poderia fechar meu tópico e me dar ban sei lá, algo do tipo mas você é nada apenas um veterano, e não pode botar regras no fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores com distorção