[VÍDEO] 100buck amp (Eu que fiz karay \o/)

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Bela oficina kkkkk

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


Ismah
Obrigado!!


kkkkk

alexandrecoppo
Veterano
# mai/15
· votar


nivekk
Muito bom seu amp cara, no aguardo do próximo.

nivekk
Membro Novato
# mai/15
· votar


alexandrecoppo
Valeu, logo logo sai ;)

WSelhorst
Membro Novato
# jun/15
· votar


Boa noite, sabe me dizer se tem alguma modificação para o 100buckamp para fazer um canal só do power? Vi no forum handmades que eles fizeram um power baseado no no hb-1, dai me veio a ideia de fazer uma alteração no meu 100buck para usar o pocket pod como pré.

nivekk
Membro Novato
# jul/15
· votar


WSelhorst
Cara, vc teria que abrir entre o pré e o power... no caso criar um loop de efeitos passivo, em tese vc botaria jacks fechados (conectados entre si pra se fecharem quando não tiver algum cabo plugado) logo no final do pré (o projeto ta aqui), note que o último componente do pré é o pot de 500k do volume, então o negócio seria colocar os jacks logo na saida desse pot (ou na entrada dele, sei la como ficaria melhor, acho que é melhor ter opção de controlar o volume né)...

Enfim, se teu amp é montado com circuito impresso acho que é um pouco complicado.

Se tu for fazer, pesquisa mais antes de começar, eu falei o básico do que eu acho que pode funcionar nesse caso, maaas tem mais coisa que tu tem que ficar de olho... EU NUNCA FIZ ISSO, então não sei se tem variantes (deve ter).

Se alguém ver que to falando besteira, favor corrija-me :)

nichendrix
Veterano
# jul/15
· votar


marcando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [VÍDEO] 100buck amp (Eu que fiz karay \o/)